Conheça a atriz que interpreta Cássia Eller em musical que estreia no Theatro São Pedro

Foto: marcos Hermes, divulgação
Foto: marcos Hermes, divulgação

No próximo final de semana, os fãs de Cássia Eller terão a chance de reviver a experiência de vê- la no palco em um espetáculo que relembra sua trajetória em 39 canções. Chega a Porto Alegre Cássia Eller – O musical, estrelado pela curitibana Tacy de Campos, que já nas fotos de divulgação impressiona ao incorporar a atitude de uma das grandes roqueiras do Brasil. Não à toa, Tacy é da turma do rock’n’roll: compõe, canta, toca e vai lançar em breve na internet seu primeiro single, Sem ser, e planeja o primeiro disco solo, O manifesto da canção, para março. Em entrevista por e- mail, Tacy falou sobre Cássia e rock:

A ESCOLHIDA ENTRE MIL CANDIDATAS

“A produtora de elenco do Rio de Janeiro, Cibele Santa Cruz, e seu assistente, Junior Prado, acharam um vídeo meu na internet e me chamaram para fazer o teste. Fiz e, no fim das contas, passei. Não estava na disputa, mas a disputa chegou até mim. Acho que a voz e o jeito foram alguns fatores. Mas tinha também o fato de o produtor da peça, Gustavo Nunes, estar à procura de alguém novo, que não tivesse estrada ou carreira. Isso contou muito também, com certeza.”

LEGADO DE CÁSSIA

“Cássia era querida por todos. Até hoje nunca conheci alguém que a tenha conhecido e que não gostasse dela. Ela cativava as pessoas. Acho que o espetáculo transmite isso. Tem criança, tem adolescente, tem velhinhas, e todos saem gostando muito dela. Acho isso irado!”

 PROGRAME- SE FAIXAS PREFERIDAS

“Gosto muito de Soy gitano, que tem na peça. E de Não sei o que eu quero da vida e Aquele grandão, dos primeiros discos dela. São mais rock.”

EXPECTATIVA PARA POA

“Pô, não conheço Porto Alegre e sempre quis ir. Conheço algumas bandas daí como Cachorro Grande, Bidê ou Balde, Tequila Baby. Já ouvi muito rock gaúcho – sou de Curitiba, hehe. Tomara que a galera goste da peça. Fazemos rock’n’roll.” Tacy de Campos em cena do espetáculo Marcos Hermes, divulgação

PROGRAME-SE
Com direção de João Fonseca e Vinícius Arneiro, Cássia Eller – O musical terá sessões na sexta ( 28), às 21h, no sábado ( 29), às 17h e às 21h, e do domingo ( 30), às 18h, no Theatro São Pedro. Ingressos a partir de R$ 25, à venda na bilheteria do teatro e pelo site compreingressos.com

Veja mais
:: SPFW, dia 3: a desconstrução detalhista de Fernanda Yamamoto e o jogo de proporções da Experimento Nohda
:: “Barbie Fuck Forever”: espetáculo que questiona padrões de beleza estreia nesta quarta em Porto Alegre
:: Trans gaúcha lança livro e conta sua história em série do GNT

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna