YouTuber Danielle Noce, do I Could Kill for Dessert, lança seu segundo livro em Porto Alegre

A docreceitaeira Danielle Noce, do canal do YouTube I Could Kill for Dessert (“eu mataria por sobremesa”, em tradução livre), lança em Porto Alegre seu mais recente livro nesta segunda-feira.

Em formato interativo, A Receita da Felicidade traz, além do passo a passo das delícias que a moça ensina nos vídeos, temas como dicas de estilo, viagens e cinema. Dani também convida seus leitores a escrever receitas, colorir páginas, colar fotos e contar histórias nas páginas de seu segundo livro – o primeiro, Por Uma Vida Mais Doce, foi lançado em 2014.

A sessão de autógrafos será na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, a partir das 18h30min.

 

 

#AgenDonna: os eventos mais legais da semana

Papo com elas (e sobre elas!)

Mais uma oportunidade para discutir a situação da mulher na sociedade – e ajudar a mudar as desigualdades que (ainda) percebemos e vivenciamos diariamente.

Dessa vez, o Grupo de Pesquisa sobre Gênero, Sexualidade e Feminismos convida para a Conferência Livre: Feminismo e Direitos Humanos, que visa formular propostas a serem apresentadas na 5ª Conferência Estadual de Direitos Humanos.

Serão três edições do encontro: no dia 26, das 19h às 22h, e nos dias 27 e 28, das 14h às 18h. Para participar, é preciso se inscrever pelo link goo.gl/LfcXkr.

 

Para passear no domingão

Feirinha daquelas em que se encontra de tudo um pouco em um programinha delícia para este domingo à tarde: é a Espacito, que rola na Cidade Baixa, das 16h às 20h.

Por lá, você confere novidades em acessórios, artesanato e comidinhas, além de brechó e venda de livros. Quer mais? Ainda terá tatuador e hair stylist, para quem quiser mudar o visual.

O evento ocorre na El Pasito, que fica na José do Patrocínio, 824, em Porto Alegre.

12729266_1016243278442373_8959433293791022882_n

Leia mais
Comente

Hot no Donna