Rede de hotéis de luxo oferece roteiro de volta ao mundo a bordo de jato privado |Luciane Garcia

(Divulgação)
(Divulgação)

Já pensou em visitar os mais lindos destinos a bordo de um jato privado e ainda se hospedar em alguns dos mais luxuosos hotéis do mundo? Isso é possível com o serviço lançado em2015 pela rede Four Season de hotéis e resorts. O Four Season Jet promove experiências de viagem únicas, a bordo de jatos privados e com estadias nas principais propriedades do grupo pelo mundo.

Leia também:
:: Conheça Carmelo, um paraíso uruguaio 
:: Paraíso dos românticos! Por que Fiji é o destino dos recém-casados
:: Tanzânia é um destino com muita vida selvagem e serviço 5 estrelas

Trata-se do primeiro avião exclusivo de uma marca de hotéis, criado para oferecer roteiros personalizados. O Boeing 757 tem interior e exterior customizados, elevando as experiências de viagens de luxo. A bordo, apenas 52 passageiros em jornadas exclusivas.

Alguns destinos do roteiro:

O staff a bordo inclui um concierge do Four Seasons e poltronas flat bed, além de uma culinária de inspiração global tanto a bordo quanto em terra. O serviço de Wi-Fi durante todo o voo mantém hóspedes e staff conectados, assim tratamentos de spa ou programas culturais e de lazer possam ser marcados pelo time a bordo ainda durante o voo, para que tudo esteja acertado ao desembarcar.

Cada itinerário inclui transporte aéreo e terrestre, excursões planejadas, todas as refeições e acomodações exclusivas em hotéis e resorts do Four Seasons.O Four Seasons Jet, incluindo toda a tripulação e equipe, pode ser fretado para voos privativos. Entre os próximos tours programados destaca-se uma viagem de 25 dias que passará pela Austrália, Ilhas Maurício, Malásia e Serengeti.

(Divulgação)

(Divulgação)

Leia mais
Comente

Hot no Donna