De corda a fita isolante! Lojas de construção pretendem faturar com a venda de itens do filme “50 Tons de Cinza”

Reprodução
Reprodução

50 Tons de Cinza não para de dar o que falar! Desta vez, uma cadeia britânica de lojas de construção pediu a seus funcionários para que se preparem para atender os clientes inspirados pelo sadomasoquismo do filme em busca de cordas, fita isolante ou cabos afins. Tudo isso porque em uma cena do filme, o protagonista, Christian Grey, visita uma loja de ferragens para comprar corda, braçadeiras e fita.

2582B42700000578-0-The_e_mail_highlights_the_scene_in_which_Christian_Grey_visits_a-m-36_1423488201684

Um documento interno da rede B&Q, reproduzido por jornais britânicos nesta terça-feira, informa os 20.000 funcionários que terão a sua disposição, nas 359 lojas, cópias do livro best-seller de E.L. James, que acaba de ser transformado em filme.

Incentivamos o pessoal a se familiarizar com o conteúdo de Cinquenta Tons de Cinza lendo o romance ou assistindo o filme quando este estrear  diz o documento.

:: 50 Tons de Cinza: os oito produtos eróticos mais vendidos no Brasil
:: Opinião: por que “Cinquenta Tons de Cinza” já é um dos filmes mais polêmicos da atualidade

Além disso, o documento pede aos funcionários que se preparem para responder perguntas “delicadas” de clientes e que o façam de maneira “educada, atenciosa e respeitosa.” O texto ainda diz que “mais do que melhorar sua casa, estes produtos são destinados a atender os anseios sexuais não convencionais de Mr. Grey“. E continua: “Temos estoque de muitos produtos que aparecem em destaque nesta cena notável“, indica, prevendo a necessidade, inclusive, de aumentar as reservas de alguns produtos para atender à demanda.

Assista ao trailer do filme:

*Com AFP

Leia mais
Comente

Hot no Donna