Casa de praia: decoração com estampas de fundo do mar é tendência no verão

As temperaturas altas e os finais de semana no litoral inspiram temáticas que nos lembram uma das melhores partes do verão: o contato com o mar. O estilo navy (com muitos tons de azul-marinho e vermelho, com estampas com desenhos de cordas e âncoras) é presença constante na decoração praiana e de varandas urbanas.

Mas lançamentos também trazem tons lindos de lilás e verde-limão. Para quem quer apenas dar um pequeno destaque, a ideia sempre é recorrer às almofadas. Roupas de cama e toalhas de mesa deixam qualquer enxoval com a cara dos dias (e noites) de calor.

Leia mais:
10 dicas de produtos que podem transformar a decoração de um ambiente
Veja como usar o verde Greenery na decoração

A Riachuelo Casa tem em seu catálogo estilos para todos os gostos: do náutico com predominância do vermelho (acima) até roupas de cama com o habitat de peixinhos.

RiachueloCasa

RiachueloCasa2

O navy é um dos queridinhos da decoração de verão, como nestas peças da Altenburg. As âncoras são estampas recorrentes.

Altenburg

 

Altenburg2

Para quem quer fugir do estilo náutico mais tradicional, a Zara Home lançou sua coleção Underwater. Entre diferentes linhas (também vale conferir algumas peças com tons de vermelho), esta versão de verde-limão, lilás e azul reproduz corais e algas em desenhos que inspiram o sono com a roupa de cama e o apetite. Ah! E tem lindas toalhas de mesa também.

ZaraHome

 

Leia também:
Deques modulares são soluções práticas para decorar pátios e sacadas
Pratos coloridos para decorar a mesa: sugestões clássicas e despojadas

Leia mais
Comente

Hot no Donna