7 melhores perfis de decoração para seguir no Instagram

Essa é para quem ama decoração, não larga o smartphone e está sempre em busca de novas ideias.

Selecionamos os 7 melhores perfis de décor no Instagram para você se inspirar e (por que não?) se apaixonar pelos mais diversos ambientes. Quem sabe não surge aquele insight que estava faltando para mudar a cara da sua casa? Vem ver:

1. Flodeau

Florence Deau é uma designer de interiores francesa  que compartilha pelo Instagram e pelo blog os ambientes, viagens e pessoas que a inspiram. Com estética clean e elegante (como toda boa francesa), seus posts vão de salas de estar na Grécia até piscinas paradisíacas.

 2. Décor Aid

Cadeiras de madeira combinadas com uma mesa de vidro? Tapete persa na cozinha? Sim, por que não? O Décor Aid é um estúdio de design de interiores baseado em Nova Iorque que se propõe a criar ambientes de altíssima qualidade a um precinho camarada. Para quem está comprando apartamento na Big Apple, fica a dica (e não deixe de nos convidar para a inauguração).

3. Miss Elanea

Cores, cores e mais cores! O Instagram da colombiana Ana Cortés é uma extensão de seu blog: alegre, com combinações inusitadas, espaços divertidos e aquele mix perfeito entre o retrô e o moderno. Como uma caixinha de macarons, é impossível resistir.

 4. Canary Grey

E falando em minimalismo… o Instagram da fotógrafa americana Wing é um prato cheio. Espaços clean com móveis industriais, madeira de demolição combinadas com luminárias moderninhas, e por aí vai. Tudo branco, sofisticado e totalmente inspirador.

5. Bonjour, Madeleine

A stylist e fotógrafa suíça Madeleine Pedersson tem um pé (ou até dois) no mundo da decoração e gastronomia. Seu Instagram se divide entre fotos de ambientes românticos e fotos de panquecas, picolés e sorvetes. Para quem quer saber mais, o blog da moça também é apaixonante!

 6. Pardon Le Interior

“Pesquisamos tendências ecléticas no design de interiores e na música.” Assim se define o perfil @pardonleinterior, que posta diariamente imagens de ambientes com décor contemporâneo, moderno e jovem. Nada de romantismo por aqui! As salas, quartos e cozinhas têm pegada sofisticada e agradam tanto o público masculino, quanto o feminino.

7. Fargebarn

E quem tem filhos, como fica? O perfil do blog norueguês FargeBarn traz inspirações incríveis para quem vai decorar o quarto dos pequenos – e também a sala, a cozinha, o quarto e o banheiro dos adultos. Muito além do azul-bebê e do cor-de-rosa!

Leia mais
Comente

Hot no Donna