Vai ter Copa: saiba como enfeitar a casa ou o escritório para torcer com os amigos!

Decoração para casa | Foto: Jony Partos
Decoração para casa | Foto: Jony Partos

Finalmente a Copa do Mundo 2014 vai começar. É hora de reunir os amigos, a família, chamar os vizinhos e torcer pela seleção brasileira. Para que tudo fique bonito e bem decorado nas cores do país, não é preciso muito trabalho. É bom investir nas bandeiras, encher alguns balões e, claro, não podemos esquecer das guloseimas e do mascote do Mundial: o Fuleco.

Quem não teve muita criatividade e acha que a decoração pode ganhar um toque a mais, é bom ficar atento às dicas que o pessoal da Big Center Festa deu exclusivamente aos leitores da revista Donna. Confira:

  • Quem vai assistir aos jogos no escritório:

Se não deu para dar aquela escapada da empresa na hora da partida, o segredo é fazer a festa lá mesmo. Para não interferir muito no trabalho, o bom é reunir todos em uma sala com televisão, é claro, e apostar em pequenos enfeites. Balões que formam uma moldura na tv e bandeirolas penduradas no teto dão o clima de evento e podem permanecer durante toda a disputa. A descontração pode vir pelo kit individual com corneta, apito, chapéu verde e amarelo, colares, óculos e bandeirinhas.

  • Para reunir a família e os amigos em casa:

Em casa a liberdade é muito maior, não é mesmo? Então vale investir bastante nas malhas, bandeiras e bonecos do Fuleco. No quesito guloseimas, o melhor é restringir as cores ao verde e amarelo, seja no marshmallows ou nos confeitos de brigadeiros. O baleiro de papel, os palitos com bandeiras dos países participantes, copos, canudos e garfinhos dão o toque final para os lanches que acompanham a torcida. Para que a decoração seja bem aproveitada nas fotos e recordações, o legal é deixar chapéus, cornetas, colares e óculos à disposição para quem quiser registrar o momento e compartilhar nas redes sociais, afinal, #VaiTerCopa!

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna