Relax no banho! Empresa cria suporte de taça para colocar no box do banheiro

A hora do banho é um dos únicos momentos que encontramos para relaxar durante o dia. Barulhinho de água corrente, vapor e o cheirinho de sabonete. Para muitos, porém, isso não é o suficiente. Perfeito, mesmo, seria ter um cálice com bom vinho para completar o cenário.

:: Mais um vinhozinho?
:: Quanto vale um vinho? Descubra o preço das garrafas mais raras do Mundo
::  Cabernet, Merlot, Malbec: um manual para degustar os vinhos preferidos no RS

Se antes víamos a ideia apenas em filmes ou novelas, a prática de consumir a bebida durante o banho ganhou uma mãozinha — literalmente — e agora vai poder ter cenas na casa de qualquer pessoa. O suporte para taças de vinho é assinado por Michael Aylesworth, norte-americano de Seattle. Ele lançou o projeto no site KickStarter (plataforma colaborativa que arrecada verba para ideias ainda no papel) e, em abril, já tinha conquistado o valor necessário para a produção.

Peça

A meta era chegar aos 3 mil dólares, valor que cobriria os custos da impressora 3D, sim ela que faz (quase) tudo, material e criação do site para venda. Aberto até hoje, o valor arrecadado já ultrapassou a marca de 12 mil dólares, um verdadeiro sucesso.

A peça é bem pequena e feita com duas rodinhas de silicone para sucção, que são fixadas à parede, e outra peça de plástico que “abraça” a haste do cálice. Segundo o criador, a segurança é garantida pela forte fixação. O suporte é vendido através do site da marca, WaveHooks, e custa USD 14,99, cerca de 34 reais.

Embed

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna