Donna Beauty Pompéia abre ao público a partir desta sexta-feira

Foto: Anderson Fetter, Agência RBS
Foto: Anderson Fetter, Agência RBS

Em 24 anos, Donna se consolidou como marca próxima do público feminino. Mas, a partir de agora, vai além: a equipe da revista ganha uma nova casa, em que trabalhará praticamente imersa em seu público. Parceria de Donna, Lojas Pompéia e Tornak Participações e Investimentos, o Donna Beauty Pompéia, a ser inaugurado em evento para convidados hoje à noite e em soft opening a partir de sexta-feira, 6, promete ser um espaço inovador voltado a moda, beleza e experiências.

No Espaço Unisinos, centro de convivência e conveniência no complexo da universidade, na Dr. Nilo Peçanha, na Capital, a nova casa de Donna busca proporcionar às visitantes uma experiência 360 graus. Dividirão o mesmo teto a redação da revista, uma loja-conceito da rede de fast fashion Pompéia, o Café Donna, concebido pelo 18 Café, e novas filiais do salão de beleza RhedCo e da rede de tratamentos estéticos Onodera, que serão inauguradas na segunda quinzena. O projeto arquitetônico da redação é assinado pela AT Arquitetura.

– O Donna Beauty Pompéia nos dá a chance de ter um contato ainda mais direto com nossa leitora: agora, ela poderá acompanhar um pouco da rotina da redação e nos encontrar ao vivo para trocar ideias, sugerir pautas ou mesmo tomar um café com a gente – conta a editora da revista, Patrícia Rocha.

Foto: Anderson Fetter, Agência RBS

Foto: Anderson Fetter, Agência RBS

Segundo Marcelo Leite, diretor-executivo de marketing do Grupo RBS, a iniciativa vai ao encontro do que há de mais moderno na construção de um “universo de marca”:

– É algo supercontemporâneo. Cada vez mais, as marcas desejam se conectar aos seus clientes não apenas por meio de produtos, mas por um conjunto de iniciativas. Esse espaço nos dará a oportunidade de oferecer experiências, eventos, consumo. Formas de chegar ao nosso público por meio de diferentes sentidos.

– Pensou-se na forma mais legal possível de integrar esses ambientes. Ao final, fica a sensação de que a Revista Donna não se resume a um produto do leitor de jornal, mas do público feminino em geral. De todas que estiverem interessadas em informação, em moda ou apenas em tomar um café em um ambiente bacana. E, integrado ao Espaço Unisinos, o Donna Beauty Pompéia é totalmente aberto ao público – declara Fernando Tornaim, sócio-diretor da Tornak.

A Pompéia apresentará no espaço as suas coleções-cápsulas, ou seja, as novidades mais quentes de marca para moda feminina e também alguns “teasers” das coleções masculinas e infantis. Além das peças, as visitantes terão consultoras da Pompéia para compor looks e poderão acessar o e-commerce da Pompéia no local.

– Inovação e compartilhamento foram as palavras-chave desse projeto. Como todas as marcas têm a ver umas com as outras, a nossa expectativa é de que essa sinergia torne a experiência no espaço ainda mais interessante – declara Carmen Ferrão, sócia-superintendente do Grupo Lins Ferrão.

Foto: Anderson Fetter, Agência RBS

Foto: Anderson Fetter, Agência RBS

Fique por dentro

  • Após evento para convidados hoje, o Donna Beauty Pompéia abre para o público amanhã, às 9h
  • O horário de funcionamento será de segunda a sábado,das 9h às 21h, no Espaço Unisinos (Avenida Dr.Nilo Peçanha, 1.500)
  • Unidades da Onodera e RhedCo passam a operar na segunda quinzena

Saiba mais
:: Donna Beauty Pompéia: a nova casa da revista Donna está tomando forma! 
:: Donna Beauty Pompéia: conheça a nossa nova casa, um espaço de moda, beleza e experiências
:: Donna Beauty Pompéia: revista Donna anuncia espaço temático na Unisinos Porto Alegre

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna