#DonnaRetrô: As mais lidas do Donna no ano de 2015

Recordar é viver – e fazer isso a partir das coisas que mais bombaram no ano é ainda mais divertido. Relembramos aqui as notícias mais lidas do site Donna em 2015.

Top 1: Afinal, quem é que pode usar biquíni?

Era janeiro, no comecinho do ano, e uma menina de 14 anos da cidade de Canguçu subiu na passarela do Garota Verão 2015 e nos fez repensar muitas coisas. A reportagem gerou muitos comentários e uma enorme torcida pró-Vanessa Braga.

10914928_334438136746096_5518230349015928867_o

Top 2: 10 coisas que os gaúchos fazem quando moram fora do RS

Esse link é só alegria e causa aquele apertinho no coração de quem está longe do nosso Rio Grande do Sul. Impossível não se identificar com os hábitos e não rir das características que nos fazem tão especiais! Vale o remember <3

bergamota2

Top 3: Miss Brasil 2015: Marthina Brandt é eleita e consagra Rio Grande do Sul como o estado com mais misses

Foi o ano em que a beleza gaúcha ganhou mais uma vez destaque no Miss Brasil e nos tornamos o estado com mais misses. Viva a Marthina!

marthina1

Top 4: 5 razões para testar o coletor menstrual, o novo absorvente

Também ficamos curiosas com novas tendências, foi a vez de testar novas tecnologias que prometem ajudar a tornar “aqueles dias” menos estressantes e com menos poluição para o planeta. Vocês chegaram a testar? Gostaram?

xcJTNZZYouTuber JoutJout, que a gente adora, gravou o vídeo Vá de Copinho, que você confere aqui!

Top 5: Miss Universo 2015: Miss Filipinas, Pia Wurtzbach, é a eleita

Foi o ano em que, pela primeira vez na história, duas misses foram coroadas como Miss Universo em menos de 10 min. Uma confusão só, coroa de cá, coroa de lá, e no final, a querida Pia, a verdadeira Miss Universo, comentou que a sua coroação foi muito “2015”. Nós te entendemos, Pia. O ano foi bem maluco mesmo!

Top 6: Saiba quais são as tendências para sapatos em 2015

Porque somos atualizadas e amamos novas tendências! Teve de tudo: glitter, salto grosso, e foi o ano do grande retorno da sandália minimal de salto fino.

sapatos

 

Top 7: Por que a gente NÃO deveria julgar a Betty Faria quando ela diz que “não quer ser uma velha gorda”

E mais uma vez paramos para pensar se estávamos fazendo a coisa certa mesmo. Esse ano foi cheio de momentos assim, de rever as nossas verdades, e foi lindo ver que esta nossa reflexão, em que todos nós da redação estamos de acordo, foi tão lida e compartilhada. É lendo, revendo o que acreditamos, compartilhando, que conseguimos mudar e tornarmos melhores pessoas! 2015 foi marcado por momentos profundos como este.

beth

Top 8: Sucesso dos livros de colorir para adultos revela que pintar é tendência na busca por relaxamento

Sim, ninguém entendeu direito como estes livros ficaram tão em evidência durante o ano, mas a verdade é que quem experimentou a terapia de colorir parece que gostou! Vamos torcer para que a gente descubra, ou redescubra, novos hobbies em 2016.

(Julio Cordeiro/Agência RBS)

(Julio Cordeiro/Agência RBS)

Top 9: Por que o vestido Versace para Riachuelo da Anitta incomoda tanto?

E revemos os nossos conceitos sempre que precisamos. É muito bom ver que mesmo que algumas de nós estivéssemos julgando a cantora no início da polêmica, a matéria que levanta a questão está entre as mais lidas do ano.

anitta

Top 10: Garotinho escolhe usar fantasia de princesa Elsa, de “Frozen”, no Halloween – e pai dá a melhor justificativa

E, para finalizar essa retrô maravilhosa, vamos lembrar desse caso que é o amor traduzido em fofurice, e que, obviamente, ficou entre os mais lidos do nosso site :)

elsa

Que 2016 seja cheio de notícias maravilhosas, assim como foi 2015!

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna