#DonnaIndica: 14 sugestões de presentes para você mesma neste Natal

Já está nas ruas, shoppings, ecoando por nossos ouvidos e enchendo nossos olhos de brilhos e bolinhas coloridas. Com a mensagem de amor, solidariedade e bem-querer irradiada pela comemoração da mais emotiva das datas, presentear é um dos atos que mais enche nosso coração. Mas faltando menos de um mês para o Natal, lojas lotadas, consumidores enlouquecidos, vendedores estressados e a eterna dúvida mas O QUE eu vou dar para essa pessoa?! tendem a atropelar todo o nosso espírito natalino e transformar mesmo o mais pacato cidadão em um ser esgotado e frustrado (atire aqui uma pedra quem nunca amaldiçoou o Papai Noel numa hora dessas).

:: #DonnaIndica: 25 dicas de presentes para o amigo-secreto não se tornar dor de cabeça
:: #DonnaIndica: 19 sugestões para presentear pais e mães neste Natal

Respire fundo e mantenha muita calma nessa hora: foi pensando em preservar o Bom Velhinho de toda sorte de impropérios que Donna planejou essa edição mais do que especial que você tem em mãos. Em uma superextensão de nossa coluna semanal Donna Indica, fomos atrás de nada menos do que 150 dicas para presentear com calma e sem estresse, divididos em 15 categorias de presenteados. Mães, pais, irmãos, namorados e até sogras foram contemplados com uma seleção de mimos para não deixar passar em branco o final de mais um ciclo. Aqui, deixamos ainda uma dica a mais: não se limite à categoria para a qual está procurando um presente. Se seu pai tem um espírito jovem e divertido, que tal espiar também as opções de agradinhos que indicamos para cunhados e genros, ou mesmo para adolescentes? E a sua avó, que tem loucura pelo gatinho dela, não curtiria ganhar um presente listado na seção pets? Ou quem sabe para a sua mãe não se encaixaria perfeitamente aquele mimo com a cara dela ali nas sugestões de amigo-secreto?

:: #DonnaIndica: 9 ideias para presentear o marido ou namorado neste Natal
:: #DonnaIndica: 11 sugestões para presentear a amiga, namorada ou esposa neste Natal

Para começar, nada melhor do que presentear com todo o carinho e amor do mundo quem esteve com você ao longo de todo o ano, aguentando os melhores e os piores momentos, seguindo em frente, lutando sempre com um sorriso no rosto: exatamente, que tal fazer um agrado a si mesma também neste Natal? Nós aqui em Donna podemos garantir: você merece!

Você – sim, você!

Encontrar um presente para a mãe, outro para a sogra, outro para o marido. Happy hour das amigas, amigo secreto da academia, festa de fim de ano da firma. A correria do mês de dezembro é tanta, mas tanta, que não conseguimos parar um segundo para pensar em nós mesmas – naquilo que nós queremos. Neste Natal, que tal fazer uma pausa para escolher um presente incrível – aquele que você sempre quis – e se autopresentear? Ir até a loja, escolher, embalar para presente e só abrir o pacote no próximo dia 25. Você merece também, sabia? Aliás, merece muito.

> Aqui, vale tudo: aquele sapato que você namora há meses (e não se dá o direito de comprar), o batom vermelho que você sempre quis usar (e nunca teve coragem), o item de décor que faltava para o seu quarto. Permita-se!

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna