#DonnaIndica: 19 sugestões para presentear pais e mães neste Natal

Presentes para as mães

Mãe básica, mãe ousada, mãe esportiva, mãe clássica: neste Natal, ao invés de repetir o presente do Natal de 1999 (um perfume, uma loção corporal etc), invista em um presente que reflita o estilo e a personalidade dela. Que mulher não gosta de se vestir bem? De beber um espumante com as amigas? Ler um bom livro? Não tenha medo de ousar na escolha de uma roupa, um sapato, uma bijoux – mostre que você a conhece e se esforçou na escolha. Nada de presentes impessoais, combinado?

Confira também
:: #DonnaIndica: 14 sugestões de presentes para você mesma neste Natal
:: #DonnaIndica: 25 dicas de presentes para o amigo-secreto não se tornar dor de cabeça

Maiô, marmita, livro e Havaianas? Está montado o kit perfeito para os dias de férias à beira da praia! Maquiagens também são uma ótima opção – atente às marcas que ela usa ou em que você confia e pesquise as cores que combinam com o tom de pele dela.

Donna Brands

Confira também
:: #DonnaIndica: 9 ideias para presentear o marido ou namorado neste Natal
:: #DonnaIndica: 11 sugestões para presentear a amiga, namorada ou esposa neste Natal

Presentes para os pais

Pai de cinco filhos, pai de primeira viagem; pai novo, pai velho, pai-mãe, vô-pai. A idade, o estilo e a estrutura de cada família podem ter as mais diversas formas, mas, tratando-se da figura que nos ama e nos protege, a vontade dos filhos é de retribuir todo o esforço do paizão com tudo aquilo de que ele mais gosta. Ou melhor dizendo: premiá-lo por todos os momentos de paciência e parceria – quem nunca correu para os braços do pai, pedindo ajuda depois de ter aprontado com a mãe?

Cada vez mais aumenta o número de homens que pegaram o gosto não só pela churrasqueira, mas pela cozinha. Invista em um conjunto de facas bacana, um kit de temperos exclusivos ou até em um marmitex gourmet.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna