#DonnaIndica! De almofada a pôster, veja produtos que lembram Marilyn Monroe

(Reprodução)
(Reprodução)
Marilyn Monroe nunca sai de moda – nem das prateleiras de tudo quanto é tipo de loja. Aproveitando a curta temporada do espetáculo Depois do Amor – Um Encontro com Marilyn Monroe em Porto Alegre, listamos alguns achados bacanas para lembrar a atriz que se eternizou como um ícone da cultura pop. Dá uma espiada:
 
Marilyn na geladeira? Essa é uma das apostas do site Fran Adesivos. Mas basta lançar no Google “Marilyn Monroe + adesivo de parede” para ver que as opções são muitas.
(Divulgação)

(Divulgação)

Entre os clássicos de Marilyn, que tal (re)ver O Pecado Mora ao Lado (1955), de Billy Wilder? Além dos diálogos afiados, há a inesquecível cena do vestido esvoaçante.

Na carona da decoração com ares retrô, a diva platinada estampa baús, pufes, caixas e almofadas, como esta disponível no site da Ponto Frio.
(Divulgação)

(Divulgação)

Marilyn não ficaria de fora das capinhas de celular. Esta é do site Submarino.
(Divulgação)

(Divulgação)

O artista e cineasta americano Andy Warhol fez de Marilyn um ícone da pop art. Desde então, o rosto da atriz é recorrente em pôsteres e afins como este, disponível no site da Urban Arts.

 

(Reprodução)

(Reprodução)

Para saber mais sobre a atriz, duas dicas: a biografia Marilyn Monroe, de Anne Plantagenet (L&PM), e o filme Sete Dias de Marilyn (2011), adaptação do livro de Colin Clark, em que ele relata os momentos passados com a atriz durante as conturbadas filmagens de O Príncipe Encantado (1957), na Inglaterra. Michelle Wiliams retrata Marilyn com todas as suas nuances.

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

Veja mais:

:: Economize nas compras aqui: cupons de desconto e ofertas

Leia mais
Comente

Hot no Donna