Downtown New York e suas atrações e novidades

Nova York vai ficar ainda mais glamourosa. No dia 26 deste mês de setembro um novo Four Seasons foi inaugurado em Manhattan, o Four Seasons New York Downtown.

Downtown NY tem crescido muito, com novos hotéis, lojas e restaurantes, se estabilizando como um local de luxo. Ao todo, mais de US$ 30 bilhões já foram investidos na região. Uma matéria publicada no Wall Street Journal este mês mostra um raio X de Lower Manhattan. A Vogue americana também destacou o renascimento da região.

cq5dam.web.1280.720

Foto: Divulgação Four Seasons

O hotel vem, então, para agregar ainda mais luxo ao centro de NYC, com 189 quartos e suítes e 157 Four Seasons Private Residences. Além disso, o hotel terá o primeiro CUT by Wolfgang Puck de Nova York, além de luxuosos spa, academia e espaços para eventos.

cq5dam-2.web.1280.720

Foto: Divulgação Four Seasons

Para quem pensa que ficar em downtown não é uma boa alternativa, não deixe de conferir a lista de atividades na região:

Pedale no Hudson River Parkaproveite o passeio de bike às margens do rio e aprecie o visual da cidade. A ciclovia Hudson River Park Bikeway se estende desde o Battery Park à Rua 59. É possível alugar bicicletas com facilidade por toda Nova York, em opções como a Gotham Bikes ou Citi Bike.

Navegue na North Cove Marina: A North Cove Marina é o ponto de partida, no Brookfield Place, em Lower Manhattan. A marina oferece desde passeios guiados a atividades em um programa para crianças, o KidsSail. Se quiser permanecer em terra firme, aproveite para assistir às disputas de regatas. Brookfield Place ainda conta com diversos restaurantes, cafés e lojas para um passeio antes ou depois da experiência na marina.

Caiaque ou Stand-up Paddle no Hudson River: Navegue ao longo do Hudson River e aprecie a incrível vista da cidade. Para os mais esportistas, a Pier 84’s Manhattan Kayak Company tem aulas de caiaque e stand-up paddle para todos os níveis.

Passeie pela High Line: High Line é um parque público em um elevado com jardins construídos ao longo de uma linha de trem desativada. É uma caminhada memorável em contato com a natureza, com vistas excepcionais para o Chelsea Market, o Hudson River, Meatpacking District e até da Estátua da Liberdade (em dias de sol).

Abrace o verde: Descubra os parques públicos em Lower Manhattan. Washington Square Park, em Greenwich Village, é um palco a céu aberto com um mini Arco do Triunfo ao fundo. Ao longo do Hudson River há inúmeros píeres, locais ideais para um piquenique ou para brincar com as crianças. As históricas esculturas na Union Square Park ou uma visita ao famoso Greenmarket aos sábados completam o roteiro. Já no Battery Park, a dica é o SeaGlass Caroussell, uma ótima atração infantil.

cq5dam-3.web.1280.720

Foto: Divulgação Four Seasons

Golf: Pratique suas tacadas no The Golf Club at Chelsea Piers. É o único driving range ao ar livre, com várias camas e disponível durante todo o ano com um fairway de quase 183 metros, além de simulador indoor e um programa para crianças, o Junior Golfe. O único campo de minigolfe com 18 buracos de Manhattan também fica próximo, na Hudson River Park’s 25, em Tribeca. São 1.200 metros quadrados com cachoeiras, riachos, uma lagoa, passarelas e armadilhas de areia.

Boliche e bilhar: Não há nada igual ao glamour dos jogos antigos. Nova York dispõe de uma variedade de espaços de boliche e bilhar, que agradam locais e turistas. Bowlmor Lanes at Chelsea Piers e o Brooklyn Bowl recebem tanto famílias quanto pequenas competições. Para uma boa sinuca ou ping-pong, opte pelo Amsterdam Billiards at Union Square.

Praias: Coney Island, no Brooklyn, é uma das paradas clássicas em Nova York, e combina o melhor da orla com diversas atrações. Passear pelo calçadão é obrigatório. Experimente um hot dog no Nathan’s, original de Nova York, ou visite o New York Aquarium. Coney Island também é famosa pela “Parada da Sereia”, que acontece anualmente em junho e celebra os artistas e a criatividade da cidade. Para quem quiser nadar, o Polar Club é uma ótima diversão.

Downtown a pé: Uma das melhores maneiras de explorar Nova York é escolher os tours pela cidade a pé. A Big Onion Tours leva os turistas para os bairros clássicos de Lower Manhattan em passeios temáticos de arte, arquitetura, história e gastronomia. The Wall Street Experience apresenta um tour pelo centro financeiro da cidade, detalhando a história de Alexander Hamilton, o primeiro Secretário do Tesouro dos Estados Unidos.

Corra: Percorra as trilhas de corrida de Nova York que te levarão às mais populares atrações da cidade. Os tours podem ser personalizados e atendem todos os níveis de habilidade. O New York Road Runners Clubs também organiza diversas competições e eventos, a maioria voltados para caridade, e que são abertos ao público em geral.

Pelo ar: Sobrevoe a famosa skyline de Nova York para vistas únicas. New York Helicopter oferece um rápido passeio de 15 minutos, o Liberty Helicopter Tour, que inclui a Estátua da Liberdade, Governor’s e Ellis Islands e o distrito de South Street Seaport, além da Brooklyn Bridge e do World Trade Center. O Liberty Helicopter Tours também oferece tours privativos e para grupos que partem do heliporto de Downtown Manhattan.

Veja mais de Spice Up The Road:
:: Guia de festivais pelo mundo no segundo semestre
:: My Trip: o aplicativo que cria roteiros personalizados para sua viagem

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna