Estilista Gabriela Verri cria playlist exclusiva que tem tudo a ver como mundo da moda

Ela é a convidada da Ora Felice, promovida pelo Peppo Cucina

Foto: Félix Zucco

Responsável pela GVerri Store, a estilista Gabriela Verri comandará as pick ups de um dos happy hours mais badalados de Porto Alegre. A Ora Felice, do Peppo Cucina, receberá, além da DJ convidada, um special sale da marca.

O evento ocorre no dia 20 de março, quinta-feira, no Peppo Cucina, que fica na rua Dona Laura, 161, no bairro Moinhos de Vento. Para antecipar o clima do encontro, Donna pediu que a estilista listasse 5 músicas que combinem com o mundo da moda, confira:

1) The Black Eyed Peas – My Humps

“Ela expõe o lado mais obscuro da moda. O momento em que ela vira moeda de troca e o amor tem como objeto os itens mais valiosos do mundo fashion.”

2) Jimmy James – Fashionista

“Essa música resume muito bem toda a parte glamourosa da moda e dos desfiles, mas que as pessoas não se enganem pensando só existe glamour. Por trás disso tudo, há muito trabalho.”

3) Maroon 5 Feat. Christina Aguilera – Moves Like Jagger

“Além de terem tocado no Victoria’s Secret Fashion Show, em 2011, e do vocalista Adam Levine ter sido eleito o homem mais sexy do mundo este ano, vale a pena acompanhar as mudanças de figurino de Mick Jagger no clipe dessa música.”

4) Lady Gaga – Fashion

“Quando afirmamos que a moda é uma forma de expressão, Lady Gaga é o exemplo perfeito disso. Com uma música com o nome “Fashion”, ela não poderia ficar de fora desta playlist.”

5) Gwen Stefani – Wind It Up

“Gwen também tem uma marca de roupas, a L.A.M.B, e está pronta para lançar mais uma coleção de roupas em parceria com Michael Glasser, expert em jeans.”

As últimas do Donna
Comente

Hot no Donna