Estilista Lino Villaventura é um dos convidados da Maratona MUDE neste final de semana em Porto Alegre

Repensar a produção de moda nacional é uma árdua tarefa. Novas tendências pipocam nas ruas a todos os dias e cada um encara como ela melhor se encaixa no próprio estilo. Justamente para debater estes dilemas conceituais e fomentar a produção diferenciada e exclusiva de novas peças, a Abicalçados, em parceria com a rádio Itapema FM, realiza a Maratona MUDE.

:: Tatuagem metálica, a tendência divertida da estação
:: Unfappening: artistas vestem famosas nuas com ilustrações

 Maratona Mude

Nos dias 26 e 27 de setembro, o Barra Shopping Sul recebe a primeira edição do evento, que contará com o estilista paraense Lino Villaventura. O projeto conta com palestras, workshops e uma batalha criativa com designers, com Lino assumindo a coordenação das duas equipes formadas. “É importante que tiremos os alunos de design da zona de conforto da atuação, é preciso incentivá-los a buscar a revolução criativa”, destaca o designer e figurinista.

Os ingressos para a Maratona MUDE estão sendo vendidos exclusivamente através do site www.maratonamude.com.br. O investimento é de R$ 100, para o público em geral, e R$ 50, para associados da Abicalçados e estudantes.

Leia mais
Comente

Hot no Donna