Como foi a luxuosa festa de Domenico Dolce e Stefano Gabbana para Anna Dello Russo, em São Paulo

(Reprodução/ Instagram)
(Reprodução/ Instagram)

Bárbara Zamberlan viajou a convite da empresária gaúcha Elaine Deboni

Uma das primeiras coisas que eu fiz quando recebi o convite para o evento foi confirmar qual era o dress code. No telefone, me disseram “fashion, extravagante e glamourosa”. E foi exatamente isso que eu vi na festa que os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana promoveram em homenagem à editora de moda italiana Anna Dello Russo, em São Paulo.

A maior parte dos convidados vestia, claro, a grife Dolce & Gabbana e uma das coisas que me chamou atenção foi que mesmo assim, não vi ninguém repetir o look, é tudo muito exclusivo. Vi muito, mas muito acessório, principalmente, nos cabelos. Um dos vendedores da loja Dolce & Gabbana, do JK Iguatemi, me comentava na manhã seguinte que muitas mulheres compraram colares e usaram nos penteados. Outro acessório muito usado foi o broche. A apresentadora Luciana Gimenez usou um em cada lado. E claro, ela não era a única famosa na festa, que aconteceu no terraço do luxuoso Iguatemi JK.

Veja tudo que rolou e registramos em nosso Snap (revistadonna):

Uma das coisas que me surpreendeu foi Domenico Dolce, que andava pela festa todo simpático. Eu fui acompanhada da Elaine Deboni, que trabalhou durante 25 anos no mercado de luxo, e hoje é diretora do PopCenter. Ela é amiga da Consulesa da França, Alexandra Baldeh Loras, que nos acompanhou no evento.

Outra coisa que me chamou a atenção, foi a decoração incrível da festa. No meio daquilo tudo, eu ouvi alguma música da Anitta tocando ao fundo, e eu imaginei que era apenas um DJ tocando. Até que olhei para trás e a própria estava no palco cantando e dançando.

– É gente, a festa é chique, mas dá para cantar bem alto – disse ela durante o pocket show.

E era verdade. Todo mundo estava dançando enlouquecidamente, inclusive a Grazi Massafera, que estava acompanhada de algumas amigas. Mas o show mesmo ficou por conta da homenageada da noite, Anna Dello Russo. Ela fez um entrada toda teatral e triunfante. Ela dançava, enquanto dançarinos vestidos de marinheiros a pegavam no colo. E o que ela mais fez durante a noite foram fotos. Não à toa, quando fui na direção dela pedir uma foto, ela posou antes que eu pudesse falar qualquer coisa.

Aliás, eu fui embora com a própria. Claro, não para o mesmo lugar. Quando eu vi que ela estava deixando a festa, decidi que era hora de ir também. E ela estava a um degrau atrás de mim na escada rolante do shopping. Virei a câmera do celular para ela e tudo que ela dizia é que a festa estava incrível, mas que ela precisava se jogar na cama. Neste momento, enquanto estava virada de costas, o namorado da Anna me alertou: “cuidado, cuidado”. Eu estava no último degrau já, pronta para cair.

Era hora de ir.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna