Para arrasar: 3 dicas para nunca errar na selfie

Responsável pelo primeiro Donna Talks do ano, oficina que ensina a aproveitar melhor as possibilidades das câmeras do celular, a fotógrafa Lisa Roos comenta que, ao observar seu feed do Instagram ou  pessoas se fotografando na rua, repara diversos erros que nós cometemos na hora do clique.

:: Taís Andrade: a maquiagem para a selfie perfeita
:: Sucesso no Instagram, Costanza Pascolato dispara: “selfie é coisa de idiota”

– As pessoas não se conhecem, não sabem seu melhor ângulo e tiram a selfie de qualquer jeito quando poderiam testar vários ângulos delas para a foto ficar melhor – explica.

Para ajudar, ela adiantou algumas dicas para fazer bonito na selfie e ver suas fotos sempre bombarem sempre nas redes sociais. Confira:

2015-06-18 03.21.24 1

1. Lado certo

Tente descobrir qual o melhor lado do seu rosto, aquele de que você mais gosta. A maioria das pessoas fica melhor se a foto não for tirada de frente.

2. Ângulo

Tirar a foto de cima afina o rosto – e se você incliná-lo um pouco, melhora a simetria da face. Em fotos de corpo inteiro, você pode parecer mais magra inclinando levemente o quadril para o mesmo lado da mão que está segurando a câmera.

3. Luz

Procure sempre a luz natural, é a que mais valoriza os traços do rosto. Ficar de frente para uma janela ou ao ar livre é a melhor forma de tirar uma selfie bonita. Evite o flash.

2016-01-03 02.34.37 1

 Donna Talks: Fotos Perfeitas

Onde: Dia 20 de janeiro, às 19h
Onde: Vidal (Rua Mata Bacelar, 52), no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre
Ingressos: R$ 100 (R$ 75 para Clube do Assinante), à venda pelo site ou no local do evento
Informações: (51) 9910-7978 (WhatsApp)

Leia mais
Comente

Hot no Donna