Gilmore Girls: 5 razões para acreditar no retorno da série

Sucesso mundial no início dos anos 2000, Gilmore Girls (também conhecida como “Tal mãe, tal filha”) deixou o público carente quando anunciou que a sétima temporada, exibida em 2007, seria a última. Desde então, uma série de boatos sobre o retorno do seriado, eventualmente, ganha repercussão nas redes sociais. O último deles veio da atriz Keiko Agena, conhecida pela personagem Lane Kim, melhor amiga de Rory na trama. E bastou para que os fãs da série corressem para as redes sociais: será que agora é para valer? Pensando nisso, nós lembramos outras quatro vezes em que fomos levados a acreditar no retorno de Gilmore Girls.

:: Girls: assista ao primeiro trailer da quinta temporada da série de Lena Dunham
:: 5 séries com grandes personagens mulheres vocês que levarão ao passado

Espia só:

1. A dica de Kim

Keiko Agena, a Lane Kim, melhor amiga de Rory na série, publicou uma foto com a produtora da série, Helen Pai com a legenda: “Com a Lane Kim da vidal real. Boas notícias a caminho…”. Quais serão as boas novas?

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

 2. O tweet de Lauren

Em outubro de 2015, a atriz Lauren Graham, que interpretava Lorelai Gilmore na série, usou o Twitter para levantar suspeitas sobre o retorno do seriado. No post, ela escreveu que “não poderia negar, nem confirmar nada (em tradução livre)”. E claro, os fãs de Gilmore logo ligaram a publicação ao possível retorno do programa. Será?

13. Os cenários

No início deste mês, fotos de todos e jeitos e formas de cenários sendo montados lembravam a casa de Lorelai e Rory na série. E para piorar, numa dessas imagens estava escrito “Gilmore Girls” em um pequeno cartaz colado a um objeto, que os fãs do seriado disseram pertencer a Kim. Mais uma razão para acreditar? A Warner, claro, não confirmou nada.

2

4. O revival do Netflix

Em meados de 2015, os boatos de que o Netflix, serviço de streaming de filmes e séries, faria um revival (uma espécie de edição especial) ganharam as redes sociais. Segundo alguns portais, o próprio Netflix fez o anúncio oficial, mas sem mencionar como exatamente funcionaria: uma nova temporada? Um episódio especial?

O TV Line, canal especializado norte-americano, informou que cada episódio corresponderia a uma estação do ano, o que significa que assistiríamos a um ano da vida de Lorelai e Rory, além dos outros moradores de Stars Hollow. O mesmo site também disse que as negociações com os atores estavam em andamento e que o roteiro ficaria por conta de Amy Sharman-Palladino, criadora da série. Mas nada confirmado oficialmente.

Gilmore-gif

5. A esperança de Amy

Amy, a criadora da série, também tem esperanças. Durante o Festival ATX, que aconteceu ano passado, ela disse que existia um projeto, mas não especificou o que era.

— Caso o projeto um dia saia do papel, teríamos de entrar todos de cabeça para fazê-lo acontecer. E se um dia acontecer prometo que faremos da melhor forma possível — afirmou.

Agora nos resta esperar, né pessoal?

(Reprodução)

(Reprodução)

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna