Gisele Bündchen assina maior contrato de sua carreira e deve receber cerca de 275 milhões de dólares

Conforme já adiantamos por aqui,  Gisele Bündchen é a mais nova garota-propaganda da marca de roupas esportivas Under Armour. Mas o que ainda não havia sido revelado era o valor do contrato, o maior de sua carreira: a über model deve receber uma quantia próxima a 275 milhões de dólares (cerca de R$ 615 milhões de reais), valor semelhante ao oferecido ao jogador de basquete Kevin Durant por um contrato de 10 anos. Ele não aceitou e acabou fechando parceria com a Nike, outra gigante dos esportes. As informações são da revista Forbes.

Para recapitular, o valor ultrapassa – e muito! – a parceria com a grife de lingeries Victoria’s Secret em 2000, que durou cinco anos e rendeu a Gisele 25 milhões de dólares. Ainda segundo a publicação, a modelo poderá virar acionista minoritária da empresa em um futuro próximo. Também há rumores de que ela crie uma linha de roupas fitness com a marca. Está podendo, hein?

:: Gisele é a modelo mais bem paga do mundo pelo oitavo ano consecutivo

A campanha

Com investimento que ultrapassa os 15 milhões de dólares, a nova campanha da Under Armour é focada nas mulheres. Sob o mote “I Will What I Want” (eu farei o que eu quero, em tradução livre), a publicidade conta com a bailarina Misty Copeland, a esquiadora Lindsey Vonn, a jogadora de futebol Kelley O’Hara e a tenista Sloane Stephens.

No filme divulgado nesta quinta-feira, Gisele aparece malhando enquanto, ao fundo, frases como “ela é só uma modelo”, “Gisele é tão fake”, “ela é velha” e “ela não não tem nada de especial aparecem ao fundo. Durante os últimos segundos do vídeo, ressurge o slogan da campanha, no maior estilo girl power.

— Acredito que, quando temos um foco claro e trabalhamos duro, nós podemos conseguir tudo o que queremos. Obrigada @UnderArmourWomen por ter a mim como parte desta campanha inspiradora — agradeceu a modelo no Instagram, acompanhada da foto que ilustra esta matéria.

Só dar o play para conferir o vídeo da campanha

Casal fitness

Vale lembrar que o marido de Gisele, Tom Brady – que é jogador de futebol americano -, também já emprestou seu rosto para a grife em 2010. Fontes da ESPN afirmam que o contrato é de vários anos, mas não se sabe o valor do acordo.

A escolha da dupla faz todo o sentido, não é? Quem acompanha a loira nas redes sociais sabe que ela não deixa nada a dever para o marido atleta. Gisele é adepta da acroyoga, modalidade que mistura yoga e acrobacias. Ela também faz aulas de equitação, pilates e boxe. Olha só:

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna