Gisele Bündchen relembra primeiro beijo, aos 15 anos: “fui esnobada”

Que Gisele Bündchen é referência quando se pensa em um exemplo de mulher completa e realizada, todo mundo sabe. Mãe de um casal, Benjamin e Vivian, fruto de seu relacionamento com o astro do futebol americano Tom Brady, a top gaúcha é a modelo mais bem paga do mundo, segundo a Forbes, que estima seus ganhos por ano em UD$ 42 milhões. Mas, como toda boa mortal, nem este currículo invejável eximiu a bela de uma desilusão amorosa.

E é justamente a história de seu primeiro beijo, relatada à revista Donna em 2000, que a revista Glamour deste mês resgatou para contar como foi o primeiro amor da über model. Aconteceu quando Gisele já morava e trabalhava em São Paulo e, de férias, voltou para sua cidade natal, Horizontina. Ela tinha 15 anos, ele 17. Haviam sido colegas de aula entre a 4ª e a 8ª série, mas foi só na adolescência que a paixonite aflorou. No reencontro, ficaram. O cenário? A calçada de uma farmácia Panvel, no centro da cidade. Mas foi o suficiente para que Gisele nunca mais esquecesse Alessandro Bogado, o “Bogadinho”.

:: Relembre a matéria completa de Donna com Gisele Bündchen em 2000

– Aquele beijo foi a coisa mais especial da minha vida. Foi apenas um dia, mas depois daquele primeiro beijo fiquei um ano sonhando com ele. Não pensava em outro menino. Aquele guri lindo, maravilhoso, charmoso, maldoso, que eu amava tanto, era a paixão que me esnobava – contou Gisele ao repórter Moisés Mendes, que apurou a reportagem para nossa revista à época.

Mais sobre nossa top!
:: Gisele posa em clima andrógino para a grife Isabel Marant
:: Modelo abre sua primeira loja de lingeries, que fica em Paris

Com base no depoimento de Gisele para Donna, a Glamour foi atrás do rapaz – que, aliás, hoje é casado.

– A Gise era uma menina tranquila e na dela. Sempre fomos muito amigos antes de ficarmos juntos, ela sempre andava de moto comigo. Deixava ela pilotar, e ela adorava. Depois do nosso primeiro beijo, nós nos falamos por um período antes de ela ir embora do Brasil. No final de ano costumávamos nos falar no Natal e Ano Novo, pois eu voltava pra passar férias em Florianópolis (em Santa Catarina). Com certeza fiquei marcado com essa história, foi uma paixão adolescente e fiquei um tempo pensando nela. Meus colegas de trabalho, amigos e principalmente meus alunos acham tudo isso máximo. Mas já perdi uma namorada na época por causa dessa história – contou à Glamour.

00a3839eA top em ensaio para a Glamour de agosto

A publicação ainda ouviu outras personalidades para confirmar a fama de mulher sem frescura da top. Que o diga Patrícia Romano, diretora de relações públicas da Louis Vuitton na América do Sul e Caribe:

– Ela pode te surpreender de uma hora pra outra com uma simplicidade absurda. Durante nosso ensaio para a entrega do baú com a taça da Copa no Maracanã, a FIFA pediu que ela não entrasse no gramado com o salto alto que estava usando. Ela, com muita naturalidade, tirou o sapato nas escadas do Maraca e ensaiou com os pés no chão. Parece besteira, mas ela passa uma simpatia e simplicidade únicas.

Alguém duvida?

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna