Happy b-day, Royal Baby! os 10 melhores – e mais fofos! – momentos do Príncipe George

Ele ainda usa fraldas, mas já é conhecido por uma das alcunhas mais pomposas que já vimos. “Sua Alteza Real Príncipe George de Cambridge”, o bebê real filho de Kate Middleton e Príncipe William, completa seu primeiro aniversário nesta terça-feira, 22 de julho.

Mais sobre o pequeno príncipe
:: Bebê George é eleito a pessoa mais influente em Londres de 2013
:: Sósias de Kate e William recriam cenas do cotidiano com o bebê George
:: Nascimento, batizado: todas as notícias sobre o Príncipe George no nosso site

Nos últimos 12 meses, o pequeno príncipe coleciona aparições  e parece já ter criado uma certa intimidade com as câmeras. Mas nem sempre a fofura é composta somente por sorrisos: já viu as caretas que o mocinho faz? As expressão de mau humor já viraram até mene e foram reunidos no tumblr Baby George te despreza. De chorar de rir!

Por aqui, aproveitamos o primeiro aninho para reunir os 10 momentos mais importantes – e fofos, claro! – do bebê real. Garantia de muitos suspiros!

Os primeiros cliques

Um dia após o nascimento, George já foi clicado por fotógrafos do mundo todo na saída do hospital Saint Mary, em Londres. Detalhe: o menino ainda não tinha nome escolhido! Mas claro que isso não diminuiu o volume de flashes dos paparazzi. Clic!

00928beb

A primeira foto de família oficial

Com pouco menos de um mês, o pequeno George foi clicado para a primeira foto oficial ao lado dos pais. Quem também aparece no registro são os dois cães da família, Lupo (junto a William) e Tilly. No mesmo mês, uma das primeiras declarações do pai babão sobre o bebê: “ele é um malandrinho!”.

BRITAIN-ROYALS-BABY

Batizado, o primeiro evento para o bebê

Aos três meses, George foi batizado em uma cerimônia curta, com cerca de 30 minutos. Mas o frenesi em torno do evento, claro, não foi pequeno. A atenção se voltou principalmente à vestimenta usada pelo bebeê, uma espécie de bata repleta de rendas costuradas à mão. Em meio aos cliques, os flagras das primeiras “caretas” do príncipe – que já viraram sua marca registrada.

0096f681

Faz amizade com o cão real

George até pode ter fama de mau-humorado, mas parece que a máxima não vale para quando ele está em contato com os animais. Tem coisa mais fofa do que o olhar do pequeno para o cão real Lupo? O clique foi divulgado em março, antes da primeira viagem oficial do bebê ao lado da família. No itinerário, passagens pela Nova Zelândia e Austrália.

3103em, eles aparecem em uma janela no palácio de Kensington, na Inglaterra, segurando o bebê de oito meses. George olha para o cachorro de estimação da famíliareal  Lupo.

Caras e bocas na primeira viagem oficial

Ao lado dos pais, o pequeno príncipe desembarcou na Nova Zelândia no dia 7 de abril em sua primeira viagem oficial. Enquanto a mamãe Kate distribuía sorrisos e acenos para os fotógrafos no aeroporto, bebê George parecia não estar gostando tanto assim dos flashes… Mais uma para a galeria de caretas fofas do loirinho!

000_hkg9686119

Socializando com as crianças 

A passagem pela Nova Zelândia rendeu até um encontrinho de George com outros dez bebês. Entre uma brincadeira e outra, apenas um pequeno “furto”: o Príncipe teria pegado o brinquedo de uma outra menininha, que abriu o berreiro. Mas o pequeno desentendimento foi logo resolvido, claro. Atenção especial à foto que abre a nossa galeria (porque uma foto só desse momento não foi suficiente): quantos likes essas bochechas merecem?

E socializando com bichinhos de pelúcia

Não é só o cão real que costuma arrancar sorrisos do bebê. Durante a passagem pela Austrália, George ganhou um marsupial de pelúcia – e parece ter adorado o presente! Já são amigos, sim ou com certeza?

140420092927-royal-toru-baby-zoo-horizontal-gallery2004

Conheceu – e agarrou! – o coelho da Páscoa

A primeira Páscoa de George, comemorada pela família durante a viagem à Austrália, contou com um encontro especial. O pequeno príncipe foi visitar um zoológico local e, dentre os bichinhos que conheceu, estava o coelho da Páscoa – na verdade, o bilby, marsupial típico do país.  George, claro, tentou interagir  – e acabou puxando as orelhas do animalzinho. Excesso de fofura, não é?

009efec2

Despedida da viagem real sem sorrisos

Depois de três semanas em viagem pela Oceania, George roubou a cena – de novo! – durante a despedida da família real no aeroporto. Sorridentes, Kate e William posaram do lado de fora da aeronove oficial, enquanto George parecia não ver a hora de embarcar. Olha só a cara de poucos amigos do pequeno! “Já podemos voar, mãe? Obrigado!”

the-duke-and-duchess-of-cambridge-tour-australia-and-new-zealand-day-19-2

Posa para a foto de um aninho

Poucos dias antes de completar o primeiro aniversário, George já era clicado para a foto oficial em comemoração à data. O registro foi feito enquanto o herdeiro visitava uma exposição de borboletas no Museu de História Natural de Londres. George foi fotografado por John Stillwell, da agência Press Association – que também é autor das fotos da primeira aparição pública do príncipe, na saída da maternidade, e da cerimônia de batizado.

– O príncipe George estava muito animado e muito seguro de si e confiante – um menino bastante determinado – declarou o profissional.

A gente acredita, John!

george

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna