Hype londrino! Blogueira revela os hot spots da capital inglesa

Durante o mês em que passou em Londres, a consultora de imagem e blogueira de Floripa Mariana de Moraes aproveitou para, entre uma aula e outra na badalada Central Saint Martin, explorar a agitada capital inglesa. A titular do blog Alameda Treze entrega para Donna seus favoritos.

00a46e59

Fim de tarde / Harrods Terrace
Na Harrods, a infinidade de opções das marcas que vão de cosméticos a acessórios, nos deixam hipnotizadas e com a noção do tempo esquecida. O ponto positivo é que a loja tem várias opções de restaurantes e bares para um stop nas compras. Mas a agradável surpresa que tive foi com o chá das cinco no The Georgian, no terraço da Harrods. Mesmo não sendo um dos mais tradicionais da cidade, os doces são deliciosos e o afternoon tea extremamente agradável. Não sendo necessário reserva, é uma opção ótima para os fins de tarde na região de Knightsbridge.

00a444d8

Compras / One of a Kind
No famoso distrito de Notting Hill, no mercado local histórico de Portobello Road, One of a Kind é uma cápsula de beleza ao longo dos tempos, fornecendo peças únicas há mais de 19 anos. Um verdadeiro sonho para quem ama história da moda e peças icônicas. O loja toda é incrível, o acervo gigante de marcas como Dior, Chanel, Hermés e Gucci faz do lugar ponto de encontro de fashionistas como Kate Moss e Lindsay Lohan. O endereço certo para quem busca itens diferenciados e superexclusivos.

00a444d7

Balada / Whisky Mist
Uma das melhores opções noturnas de Londres. O endereço favorito de celebridades como Beyoncé e Cameron Diaz alia localização privilegiada com frequentadores sofisticados, o que faz do ambiente uma das boates de maior prestígio em Londres. Os drinques são incríveis com apresentação impecável, tudo dentro do conceito da casa. Não deixe de pedir o Hedonism Feast, meu favorito do menu. Para aproveitar tudo que a Whisky oferece, recomendo reserva com antecedência.

00a46751

Restaurante / Aqua Shard
The Shard é o prédio mais alto na Europa Ocidental, um edifício imponente e que oferece uma vista da capital britânica melhor do que qualquer outro ponto da cidade. O Shard faz a London Eye parecer minúscula. O edifício-monumento oferece um espaço para visitação nos seus andares mais altos por cerca de 25 pounds. O The Shard abriga também um dos hotéis mais luxuosos do mundo, o Shangri-La. O Aqua Shard é um dos restaurantes premium da torre, localizado no nível 31 da Shard. O menu de cozinha contemporânea britânica é maravilhoso, o atendimento personalizado faz da experiência incrível. É possível também passar o fim de tarde no bar do restaurante apreciando o visual que os três andares do Aqua oferecem. O dress code é sofisticado e extremamente elegante. Atualmente, meu restaurante favorito. Os pratos com frutos do mar são as melhores pedidas. Para o jantar, é recomendável reserva.

Leia mais
Comente

Hot no Donna