Ingrid Guimarães volta ao cinema em abril

Ingrid contracena com Caco Ciocler em
Ingrid contracena com Caco Ciocler em "Um Namorado para minha Mulher" | Foto: Agência O Globo

Depois de fechar 2015 como a estrela do filme nacional mais visto nacional no ano, Ingrid Guimarães quer mais. Com 3,7 milhões de espectadores, Loucas pra Casar foi o terceiro arrasa-quarteirão estrelado pela atriz. Antes, vieram De Pernas pro Ar (2010) e De Pernas pro Ar 2 (2012), com respectivamente, 3,5 milhões e 4,8 milhões de espectadores. – O desafio agora é dar um passo à frente no cinema – afirma.

:: Em entrevista, Ingrid Guimarães fala sobre cinema, fãs, padrões de beleza e humor no Brasil

 

Confira os filmes de Ingrid previstos para este ano:

Um Namorado para Minha mulher

Sem coragem de pedir o divórcio, um marido descontente (Caco Ciocler) contrata um amante profissional (Domingos Montagner) para conquistar sua mulher. Neste remake de um grande sucesso de público argentino, a pegada é outra. Sai o humor de alta voltagem para dar lugar a uma comédia romântica, como define Ingrid. Estreia prevista para abril.

Tudo Bem Quando Acaba Bem

O par da vez é interpretado por Fábio Assunção: um homem separado em viagem com o filho pede ajuda a quatro garotas depois que seu carro quebra na estrada. No meio do caminho, ele se apaixona pela líder delas – papel, claro, de Ingrid. Estreia prevista para abril.

Ingrid em cena de "Tudo Bem Quando Acaba Bem" | Foto: Imagem Filmes, Divulgação

Ingrid em cena do road movie “Tudo Bem Quando Acaba Bem” | Foto: Imagem Filmes, Divulgação

Um Homem Só Cansado da vida que leva e do casamento infeliz, um homem (Vladimir Brichta) quer fazer um clone de si mesmo, para poder partir e recomeçar. Ingrid interpreta a mulher que ele quer deixar para trás. E ela já avisa: trata-se de uma vilã. Estreia prevista para setembro.

Ingrid voltou à TV em “Além da Conta”

Um dia depois da estreia da nova temporada de Além da Conta no GNT, Ingrid celebrou  um dia depois da estreia, ela celebrou celebrou: – Foi um sucesso nas redes sociais!

Ingrid recebe convidados como Isis Valverde na nova temporada de "Além da Conta" | Foto: Micael Hocherman, Divulgação

Ingrid recebe convidados como Isis Valverde na nova temporada de “Além da Conta” no GNT | Foto: Micael Hocherman, Divulgação

O desafio, ela destaca, era grande: fazer um programa sobre consumo em Nova York em tempos de crise. O jeito foi encarar o momento de vacas magras sem rodeios. Nos mesmos moldes das outras edições, Ingrid foi às compras com convidados, mas desta vez para registrar de forma bem-humorada a escassez dos turistas brasileiros e as soluções encontradas por quem havia comprado as passagens antes de o dólar rondar os R$ 4. Na prática: apertar o cinto, fazer escolhas ou simplesmente trocar a incursão pelas araras de roupas por uma volta no Central Park. Deu certo.

A atração levou a desejada nota 10 da celebrada crítica de TV do jornal O Globo e do portal Globo.com Patrícia Kogut – recorte fotografado e compartilhado na página da atriz e apresentadora no Facebook.

Além da Conta  segue no GNT, toda quarta, às 22h30min. Ainda neste ano, Ingrid volta também à TV Globo, com a nova temporada da série Chapa Quente, que estrela ao lado de Leandro Hassum.

Leia mais
Comente

Hot no Donna