Livro mostra os detalhes por trás de criação de grifes como Osklen e Ronaldo Fraga

André Carvalhal, responsável pelo marketing da Farm, lança "A Moda Imita a Vida - Como Construir uma Marca de Moda"

Responsável pelo marketing da Farm, o professor André Carvalhal está lançando o livro A Moda Imita a Vida – Como Construir uma Marca de Moda (R$ 69), editado pela Estação das Letras.

Na publicação, o autor analisa os detalhes por trás da criação de uma grife. Para descobrir os processos, ele entrevistou Oskar Metsavaht, da Osklen, Isabela Capeto, Ronaldo Fraga e Katia e Marcelo Barros, da Farm, entre outros nomes da indústria nacional. Entre os temas abordados, identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.

Sem a intenção de trazer receitas ou respostas milagrosas, o livro tem o objetivo de gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma identidade fashion.

Outros lançamentos literários
:: Anne Hollander e o legado para entender a moda como forma de expressão
:: Retratos Sonoros: Daryan Dornelles reúne fotos de músicos como Chico Buarque em livro

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna