Loja da Pompéia, salão RhedCo, estética Onodera e Donna Café: conheça o Donna Beauty Pompéia

Foto: Omar Freitas, Agência RBS
Foto: Omar Freitas, Agência RBS

Um novo conceito de loja

Marca que está no nome do DBP, a Pompéia apostou em um formato diferente para receber as visitantes. A loja conceito da rede de fast fashion vai trabalhar com coleções cápsula: ou seja, você vê por lá o que há de novidade nas linhas femininas, além de teasers também de lançamentos para o público masculino e infantil. E não para aí.

– Todas as peças da loja terão códigos nas etiquetas (QR Codes) que darão acesso direto a elas na loja virtual da Pompéia pelo celular, caso a cliente deseje outro tamanho ou queira decidir sobre a compra em casa, com o conforto do e-commerce – revela Carmen Ferrão, superintendente do Grupo Lins Ferrão.

As funcionárias (que já se tornaram nossas vizinhas queridas!) estão a postos para auxiliar na composição de looks e no uso do e-commerce, disponível também em uma tela touch screen no espaço. E tudo isso dentro de um mix de marcas e serviços sem igual por aqui.

– Fizemos uma pesquisa e não encontramos projeto parecido em nenhum lugar no Brasil. Nessa integração de marcas, estamos trabalhando com algo completamente inovador – conta Carmen.
Para ter uma ideia do que você vai encontrar por lá, é só conferir os nossos looks neste editorial, todos by Pompéia.

Foto: Omar Freitas, Agência RBS

Foto: Omar Freitas, Agência RBS

Alô, fãs de tratamento estético

Há 11 anos à frente das franquias da estética Onodera em Porto Alegre, Paula Reali tem na ponta da língua o diferencial das gaúchas:

– Elas são muito exigentes. Então, algo que me deixa mais tranquila em relação a este empreendimento é estar ligada a marcas tão legais quanto a nossa, com os mesmos propósitos.

Leitora de longa data da Revista Donna, Paula salienta a alegria de ver mais mulheres empreendedoras envolvidas no DBP, que receberá a terceira franquia da rede paulista na Capital:

– Ver mulheres como a Carmen (Pompéia) e a Adrine (RhedCo) envolvidas é inspirador.

Entre os serviços oferecidos, estarão massagens modeladoras, drenagens, ultrassom, manthus, criolipólise e radiofrequência. Spoiler: vem aí a criofrequência, que alia o resfriamento de pele com radiofrequência de alta potência no combate à celulite, à flacidez e à gordura localizada. A Onodera começa a operar no DBP em 16 de outubro.

Foto: Omar Freitas, Agência RBS

Foto: Omar Freitas, Agência RBS

Para ficar mais bonita

Quando conheceu o projeto do DBP, Adriane Cornelius, gestora há nove anos do salão de beleza RhedCo, diz ter adorado o desafio.

– Um projeto tão inovador e tão perto da gente (a matriz fica na Praça Japão, a cerca de 200 metros do Espaço Unisinos) criou um desejo imenso de fazer parte. Foi amor à primeira vista – conta, salientando a importância da experiência 360º no espaço. – Como mulher, acho sensacional essa oportunidade de resolver tudo em um lugar só.

Adriane, que também prepara a expansão da RhedCo para Canoas, adianta uma novidade: vai implementar no espaço o conceito de “Salon Emotion”, em que a cliente recebe múltiplas atenções da chegada ao check out no salão. O RhedCo começa a operação no DBP nesta semana.

– Desde já, estou convidando as clientes para conhecer o espaço. Mal podemos esperar – conta a empresária.

Além de serviços como corte, coloração, escovação, manicure e maquiagem, o RhedCo contará com o aplicativo Sshampoo, que possibilita às clientes agendar hora para cabelo, make e consultoria de moda no local e com o profissional que ela quiser. Para quem ainda não conhece a Rhedco: a make e os penteados que a gente exibe feliz da vida neste editorial são obra da equipe da Adri.

Foto: Claudio Veríssimo, divulgação

Foto: Claudio Veríssimo, divulgação

Vai um cafezinho?

Quem não curte um café para acompanhar as compras, um bate-papo, uma entrevista ou mesmo uma pequena reunião de trabalho? Quem vai adoçar a rotina do DBP é o 18 Café, marca com cinco anos de atuação em cafeterias corporativas que desenvolveu o Café Donna.

– O cardápio brinca com as seções da revista e partiu de um mix de recomendações e preferências da equipe. Até no layout o menu lembra as páginas de Donna – conta Leandro Schwartzman.

O Mocha Paçoca Um Plus a Mais, por exemplo, é inspirado no blog plus size da repórter Thamires Tancredi e leva café espresso, paçoca, leite cremoso, essência de macadâmia e chantily. Tortas, salgados e outras gostosuras no balcão completam a experiência.

– Investir é arriscar, né? Com tantas marcas legais envolvidas, não poderíamos ficar de fora – se empolga Leandro.

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