Mais fotos do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt são divulgadas

** As fotos desta matéria foram retiradas a pedido da agência portadora dos direitos de imagens. Segundo a empresa, o casal está comercializando as fotos em prol da Fundação Madoxx Jolie-Pitt, que atua em projetos humanitários e ambientais em todo o mundo. 

www.mjpasia.org/

Aos poucos, o mistério que envolve o casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt se desfaz. Já se sabe que o vestido Versace da noiva, assinado por Luigi Massi, ganhou um véu estampado com desenhos feitos pelos seis filhos do casal. Tem como ser mais fofo?

— Luigi é como parte da família, e eu não poderia imaginar mais ninguém fazendo esse vestido. Ele conhece e se preocupa com as crianças, então foi incrível montar esta peça — contou a noiva.

As primeiras fotos de um dos matrimônios mais aguardados de Hollywood foram divulgadas na noite de segunda-feira e, aos poucos, novas imagens começam a aparecer. Reproduções das revistas People e Hello!, que mostram com exclusividade os detalhes da cerimônia, mostram novos cliques da união.

Depois de nove anos juntos, Angelina e Brad oficializaram a união no dia 23 de agosto, em uma pequena capela do Château Miraval, no sul da França. Intimista, a cerimônia foi restrita a poucos amigos e familiares do casal: foram apenas 22 convidados.

— Era importante para nós que o dia fosse descontraído e cheio de risadas — disse o casal.

Além dos desenhos que ilustraram o véu de Angelina, as crianças também participaram de várias etapas do cortejo. Maddox, 13 anos, e Pax, 10, os mais velhos, conduziram a mãe até o altar, enquanto Zahara, 9, e Vivienne, de 6, jogavam pétalas de flores. Shiloh e Knox, de 8 e 6 anos, foram os responsáveis por carregar as alianças.

— Eles mesmos escolheram a roupa que queriam usar e qual papel queriam ter na cerimônia — contou Angelina à revista Hello!.

— Foi um dia muito especial que queríamos compartilhar com nossos meninos — completou.

Abaixo, o croqui do vestido e as capas das publicações

16843139 1 2

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna