Martha Medeiros comemora 20 anos em Zero Hora

São 20 anos de uma verdadeira lua-de-mel. Há duas décadas, a escritora e colunista de Donna e de Zero Hora empresta todo seu talento com as palavras para criar crônicas encantadoras e inspiradoras sobre o cotidiano. Foi para festejar as Bodas de Porcelana que Martha esteve na tarde desta sexta-feira na sede do Grupo RBS para um almoço comemorativo pela data.

Foi recebida por Jayme Sirotsky, Presidente Emérito do Grupo RBS, Nelson Sirotsky, Presidente do Conselho de Administração do Grupo RBS, Marcelo Rech, Diretor-Executoco de Jornalismo do Grupo RBS, Nilson Souza, Editor de Opinião de ZH, Martha Gleich, Diretora de Redação de Zero Hora e de Jornais do Grupo RBS em RS e SC, Cláudia Laitano, Editora de Domingo de Zero Hora e Mariana Kalil, editora da Revista Donna.
Martha foi surpreendida com uma lembrança para marcar o aniversário: a reprodução de uma capa da revista emoldurada.

— Me deu até calor — brincou a escritora, ao receber a homenagem.

Martha Medeiros está lançando três livros temáticos que reúnem crônicas selecionadas ao longo de 20 anos e 11 livros publicados – a escritora começou sua carreira como cronista em 1994. Cada um dos livros trata de grandes temas que são recorrentes nos textos de Martha.

martha_medeiros_cronicas_novos

A antologia recém-lançada pela editora L&PM

Lá se vão 20 anos e revendo o que produzi nestas últimas décadas fica evidente a minha inclinação em defender pontos de vista menos estressados, mais condescendentes com o que não temos controle, e também minha busca por vias simplificadas a fim de não sobrecarregar o cotidiano — observa.

As capas das três antologias (Paixão Crônica, Felicidade Crônica e Liberdade Crônica) traduzem esses espírito anárquico.

Leia mais
Comente

Hot no Donna