#MeChamaDeBruna, Divorce e Insecure: dicas de séries para ficar de olho no findi

Se você é fã de séries, vai gostar de saber as novidades previstas para esse final de semana. Confira algumas das atrações que estreiam neste sábado(08) e domingo (09) e já se programe para não sair da frente da televisão!

#MeChamaDeBruna
Depois de um livro e um filme, a vida de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, vai virar série: #MeChamaDeBruna estreia neste sábado (8), às 22h no canal Fox. Com oito episódios, a série conta o início da carreira da jovem de classe média que fugiu da casa dos pais para se tornar uma garota de programa. A atriz Maria Bopp vai viver a personagem principal.

 

Divorce
Sarah Jessica Parker volta à televisão na série de comédia Divorce, que estreia domingo (09), à meia noite,  no canal HBO. A atriz vive a personagem Frances, uma mulher que decide reavaliar a vida e o casamento. Durante esse processo, descobre que o desafio é muito maior do que pensava pensava. Parker divide a tela com Thomas Haden Church, que interpreta o (ex) marido Robert. Ela também é uma das produtoras executivas da série, que tem dez episódios.

Insecure
A HBO traz outra comédia para as opções deste domingo (09), à meia noite e meia: Insecure é criada e estrelada por Issa Rae e conta a vida e as experiências – às vezes bem desconfortáveis – de duas amigas afro-americanas. Issa trabalha em uma empresa sem fins lucrativos e namora um homem depressivo que há quatro anos tenta reestruturar sua vida. Já Molly, interpretada por Yvonne Orji, é uma profissional bem sucedida, mas dona de uma avida amorosa super bagunçada.

 

Veja Mais
:: Para ver na Netflix: filmes e séries com casais LGBT que amamos
:: 10 filmes românticos para assistir no feriado na Netflix
:: 7 filmes co mulheres independentes para assistir na Netflix

 

 

 

 

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna