Moda campeira: conheça três marcas de roupas e acessórios que estão na Expointer

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em clima de Expointer, conheça três marcas de roupas e acessórios com presença garantida no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A feira termina no domingo, dia 2 de setembro.

Bannypel

Direto de Igrejinha, a marca especializada em couro está presente na Expointer com uma loja-conceito e peças exclusivas, como camisas, saias e calças em couro diferenciado. Mais: todo dia, está rolando um happy hour para brindar com as clientes.

bannypel.com.br
@lojasbannypel

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ralf Schinke

Durante os dias de Expointer, o artista joalheiro Ralf Schinke estará no Espaço La Victoria criando peças exclusivas para a ocasião. Fivelas, pingentes, anéis, pulseiras, entre outros adornos, serão desenvolvidos especialmente para o público do agronegócio – inclusive a partir de pedidos feitos no local. Com mais de 30 anos de trajetória, Schinke também vai expor sua nova coleção, É Joia, que inclui o anel abaixo.

ralfschinke.com.br
@ralfschinke 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Alice Knop

Joias para quem tem paixão por cavalos. Assim é a marca de Santo Antônio da Patrulha que sempre aproveita a Expointer para lançar novas coleções. Entre as novidades da vez, está a linha Invicta, que traz earcuffs, pingentes e anéis com pegada mais orgânica e clean, em ouro e diamantes. No espaço da marca no Parque de Exposições, você também poderá conhecer as peças da recém-lançada Cavalo Geométrico, que traz a sofisticação do ouro nobre.

•  joiasaliceknop.com.br
• @joiasaliceknop

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Malacara

A Malacara nasceu há uma década com foco nas botas masculinas para a lida no campo. Só que o sucesso foi além dos homens: conquistou um público feminino fiel que se apaixonou pelo conforto dos calçados. Hoje, a marca de Farroupilha tem como carro-chefe as coleções de botas em couro destinadas às mulheres. No catálogo, há ainda itens como cintos, bolsas, coletes e jaquetas. Francis Barbosa, um dos sócios da Malacara, avisa: os pares mais vendidos na Expointer são as botas de cano curto.

malacarastore.com.br
@malacaraoficial

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Leia mais:
:: Chapéus, lenços e couro: confira o street style da Expointer
:: Desfile apresenta tendências em roupas e acessórios em lã na Expointer

Leia mais
Comente

Hot no Donna