Foco na organização da casa: móveis aramados têm uso versátil e preços acessíveis

Para ajudar na organização interna dos armários ou fazer bonito em exposição na casa, os armários e acessórios aramados são itens que primam pela praticidade. Mais do que preços acessíveis, a possibilidade de diferentes uso e o “ir e vir” nos ambientes criam muitas opções para uma mesma peça.

Uma torre com quatro prateleiras, por exemplo, pode servir de fruteira, de suporte para o banheiro (em apês alugados, que não têm muitos armários, é uma das melhores opções) e até uma sapateira.

Leia mais
:: Abajur, luminária e mais: como escolher a iluminação certa para sua casa
:: Cabeceiras da cama fazem toda a diferença: veja dicas de tamanhos e materiais

O mesmo serve para a parte interna dos armários ou nas paredes sobre as pias: dispensa reformas, como a adição de novas prateleiras de marcenaria em um móvel. Selecionamos alguns modelos encontrados na internet para mostrar como eles também podem ter um design caprichado.

A Masutti Copat ganha prêmios de design com suas peças aramadas, muitas delas criadas pelo escritório Intervento Design. Entre os destaques, estão os módulos com fundo de inox para parede (foto no alto da matéria) e a tulha de roupa com sapateira acoplada

MassuttiTulha

Entre os itens da Prat-K, alguns auxiliam na organização dos armários de cozinha: na foto maior, veja como dá pra prever várias soluções. No detalhe, o porta-temperos com três alturas.

Pratk2

Pratk

Leia também
:: Como pendurar os quadros e ter uma parede de foto de revista
:: Cobogós na decoração: veja diferentes modelos para deixar a sua casa com inspiração na década de 1920

Leia mais
Comente

Hot no Donna