Homens que amamos: no Dia dos Carecas, quem são os gatos que mexem com a nossa cabeça

Cabelo, cabeleira, cabeludo, descabelado. Só quem tem sabe o trabalho que as madeixas dão todos os dias. Mas há quem acabe sem qualquer tipo de “preocupação capilar” — seja por ação do tempo, genética ou opção. E hoje é o dia deles: os carecas. O dia 14 de março é dedicado àqueles que abandonaram o pente e o xampu dando adeus aos fios. E, claro, nós adoramos um careca. Eles têm o seu charme, não é mesmo? Pensando nisso, listamos abaixo alguns gatos do mundo da música, do cinema e até do futebol porque eles podem ter perdido os cabelos, mas seguem mexendo com as nossas cabeças e os nossos corações. Espia aí:

:: Cauã Reymond: “Tenho medo de ficar careca”
:: Homens que amamos: Donna elege os 10 jogadores mais gatos do Gre-Nal

1. Paulo Zulu

(Divulgação)

(Divulgação)

O modelo carioca já esteve no topo das listas dos homens mais desejados do país. Hoje com 52 anos, ele é um dos nossos carecas prediletos. Surfista apaixonado, Zulu até fez algumas pontinhas na TV, mas o negócio dele é a praia mesmo. Quem quiser ver o bonitão pode ficar hospedado na pousada que ele administra na praia da Guarda do Embaú, em Palhoça, Santa Catarina. É por lá que ele exibe a careca entre uma onda e outra.

2. Bruce Willis

(Dream-celebs.org/Divulgação)

(Dream-celebs.org/Divulgação)

Ele nasceu na Alemanha, tem um Globo de Ouro, Demi Moore como ex, seis filhas, 1,83 de alturas e 60 anos. Estava morto o tempo todo em “O Sexto Sentido, mas é “Duro de Matar”. Piadinhas à parte, estamos falando de Bruce Willis. Vamos combinar que ele é um careca cheio de charme. Aliás, o ator é o típico homem que resolveu se adiantar e assumir a careca antes de que não tivesse mais opção. Ficou gato, né?

3. Thiaguinho

(Divulgação)

(Divulgação)

Thiago André Barbosa, ou, simplesmente, Thiaguinho. O cantor e compositor é um dos nossos carecas favoritos. Aos 33 anos, ele é casado com a atriz Fernanda Souza e começou a carreira lá no reality show Fama (vocês lembram?). Naquela época, ele já usava o cabelo bem curtinho. Depois disso, apareceu sem nenhum fio e assumiu a careca. A Fernanda aprova e a gente também.

4. Vin Diesel

(Divulgação)

(Divulgação)

Com fama de bad boy, o ator de Velozes e Furiosos é quase cinquentão – e para lá de charmoso. Com 1,82 de altura e porte físico avantajado, Diesel se tornou estrela de filmes de ação. O que o levou a optar pela cabeça lisinha foi o mesmo motivos de alguns outros desta lista: a calvície. Nada mal, não é?

5. Zidane

(Pierre-Philippe Marcou / AFP)

(Pierre-Philippe Marcou / AFP)

Se tem um careca que bate um bolão, só pode ser o Zidane. O francês de 1,85 de altura arrebatou muitos corações em campeonatos europeus e Copas do Mundo. Aliás, ele é considerado um dos maiores jogadores da história do futebol – não à toa, comanda o Real Madri hoje. Não dá para negar que ele, aos 43 anos, é um careca e tanto.

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna