Novo Tinder? Aplicativo de paqueras Once chega ao Brasil e troca match por cupidos

Depois do Tinder e do Happn, acaba de chegar ao Brasil mais um aplicativo que promete ser a solução (sim, de novo!) para os solteiros que estão em busca de relacionamento amoroso – ou só um flerte. É o Once, app francês que conta com mais de 250 mil usuários ao redor do mundo.

#DonnaTech
:: Sai pra lá, assédio! Aplicativo ajuda mulheres a denunciarem assédio
:: 8 aplicativos para quem ama bichinhos de estimação
:: 5 aplicativos que te ajudam a relaxar, treinar ioga e até pegar no sono
:: 10 aplicativos que te ajudam a manter a dieta e emagrecer

onceapp

Funciona assim: ao invés de te oferecer um “cardápio” diários com opções quase que infinitas disponíveis a qualquer hora do dia, o Once sugere apenas um possível affair por dia para cada usuário. A curadoria é feita por 42 pessoas, chamadas de “matchmakers”, que usam como referência as informações que você cadastrou no seu perfil, como gostos, amigos em comum e hobbies. Ou seja, quanto mais informações você cadastra, mais chances da tal busca encontrar alguém compatível. Que tal?

q

A indicação dos matchmakers chega diariamente ao meio-dia, e você pode curtir ou não – e o usuário tem 24 horas para decidir. Se ambos deram match, é só abrir o chat e deixar a conversa fluir. Vale lembrar que o Once é ligado ao Facebook, mas a equipe do app garante a privacidade de que nenhum amigo em comum vai saber que você está no joguinho, viu?

1

Para quem quiser testar a novidade, o download é gratuito para usuários de iOS e Android e até pela web. Também há uma opção premium por R$ 70, que te permite ver o horário que o affair acessou seu perfil e até uma ferramenta que te permite escolher qual vai ser o match do dia seguinte.

screen3_android_br

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna