O que vestir para o evento Donna Talks: De Pernas Pro Ar n’O Butiá neste sábado

Por Ana Carrard, especial

Está em dúvida do que vestir neste sábado para curtir o evento De Pernas Pro Ar com Donna? Então a gente ajuda! A dica mais importante: esteja confortável.

O Butiá, em Itapuã, é uma fazenda, então você pode ser vestir como se fosse passar o sábado na fazenda ou no parque. Nos pés, vale tênis, alpargata ou sapatilha.

Fotos: Net-a-Porter

Fotos: Net-a-Porter

Entre as atividades haverá yoga e pilates. Se você pretende praticar alguma destas atividades, a roupa deve ser adequada para este tipo de atividade física: legging, camiseta e pé no chão.

shortsss

Fotos: Net-a-Porter

Se você não tiver a intenção de praticar, valem as bermudas, shorts jeans, blusas leves e vestidinhos confortáveis.

vestidos

Fotos: Net-a-Porter

No final da tarde, quando ocorre o pocket show da Banda Melody, pode começar a ficar fresquinho, principalmente pela proximidade com o Guaíba. Por isso, um casaquinho, uma malha ou uma mantinha podem vir bem.

A ideia é sentar no chão para curtir o astral, então a dica é levar canga, toalha ou uma almofada. A previsão do tempo é de sol e calor, por isso não esqueça o protetor solar e o chapéu ou boné.

Foto: Arara It, divulgação

Foto: Arara It, divulgação

Haverá ainda a possibilidade de praticar stand up paddle (SUP), disponível como atividade de custo extra. Se você deseja aproveitar para remar um pouco, pense em levar uma muda de roupa para a água e toalha para se secar.

Foto: Camila Saccomori, arquivo pessoal

Foto: Camila Saccomori, arquivo pessoal

Aproveite muito, pois este sábado é dia de relaxar e ficar de pernas para o ar com Donna.

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna