Pizza, sushi e sobremesas! Guia de onde comer bem em Miami

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

No inicio deste mês acompanhamos pela primeira vez a Art Basel e tivemos a sorte de conhecer novos restaurantes na região e repetimos os nosso queridinhos também. Resolvemos então unificar alguns pratos e locais preferidos que repetimos nesta visita + as novidades que você precisa conhecer por lá. Onde e o que comer em Miami agora? Te falamos abaixo:

Processed with VSCO with c9 preset

Creamy Rock Shrimp + Baked Crab Hand Roll do Katsuya, o restaurante japonês badalado e moderno, decorado por Philippe Starck , que está dentro do hotel SLS em South Beach, assim como em diversas localidades em L.A.

Processed with VSCO with c9 preset

Nusret Spaghetti + Ribeye steak Nusr-Et, restaurante comandado pelo turco mais famoso, quando o assunto é carne (e sal!). O restaurante abriu suas portas recentemente na Brickell, em Downtown Miami, e já é um sucesso.

Burrata do Villa Azur, uma das maiores e mais cremosas que você já viu. O restaurante em Miami Beach é um charme, com um jardim interno, luzinha e um dj que toca uma música ótima.

IMG_3152

Usuzukuri, sashimi de peixe branco com molho especial, do Blue Ribbon, restaurante japonês muito conhecido nos Estados Unidos que abriu recentemente no Plymouth Hotel em Miami Beach.

Processed with VSCO with c9 preset

Greek Village Salad + Baked Feta do Mandolin no Design District. Esse é um dos restaurante mais badalados para almoço em Miami e, sendo de gastronomia Grega, é bagunçado, descontraído e um charme.

Peking Duck do Komodo, restaurante chinês localizado na Brickell em Downtown Miami. O lugar é lindo, mas a noite possui um astral mais bacana do que o almoço. O cardápio é bem extenso com diversas delícias asiáticas.

Processed with VSCO with c8 preset

Roasted Cauliflower + Wagyu Beef Brisket do Kyu, um restaurante moderno, agitado e com foco em pratos feitos no forno à lenha e defumados, localizado no coração de Wynwood. Se tiver espaço, inclua no seu pedido a Dark Chocolate Smores Cake.

Spaghetti com Trufas do Casa Tua, um restaurante super romântico em Miami Beach, dentro de um hotel boutique, com luzinhas baixas e um jardim lindíssimo.

mc_kitchen2-credit-photo_by_andrew_meade-courtesy_of_mc_kitchen

Truffles Fries + Roasted Pear and Cheese Fiocchi do MC Kitchen, restaurante italiano pequeno e com um cardápio enxuto, bem famoso e movimentado no Design District.

IMG_0960-e1513257775297

Escargots + Tuna Tartare do La Petite Maisonum bits francês que é o restaurante do momento em Downtown Miami. O lugar é um charme e está sempre movimentado.

Processed with VSCO with c8 preset

Processed with VSCO with c8 preset

Bee Sting (spicy sopressata, mozzarella, tomato and honey) do Truck da Roberta’s Pizza no Design District. A pizza é uma das mais famosas de NY, com uma massa fininha, crocante e sabores mega exclusivos.

IMG_8340

Meat ‘Parrillada’ + Mil folhas de Doce de leite ou chocolate do Los Fuegos, restaurante do famoso chef argentino Francis Mallmann dentro do moderno e oponente hotel Faena em Miami Beach.

POLVO-1024x768

Octopus a la plancha + Fresh Dover Sole do Seaspice, restaurante na beira do rio com um astral e visual lindos.

Lobster Pasta do Milos, restaurante mediterrâneo e mercado em South Beach.

Bulgur & Quinoa Tabbouleh with shrimp do Ocean Grill/ Jaya no Setai, um dos hotéis mais conhecidos na beira da praia de Miami Beach.

IMG_7899

La Caprese Calda + Raviolo Caprese do Le Sirenuse, restaurante italiano clássico em Positano que abriu pela primeira vez uma filial nos Estados Unidos, em um ambiente lindo e requintado, junto ao hotel Four Seasons Surfside. 

Para mais sugestões de restaurantes em Miami veja aqui, aqui e aqui

Leia mais:
:: Voltando de férias: minhas compras de make nos Estados Unidos
:: 11 pequenas cidades para conhecer nos Estados Unidos

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna