Parabéns, Tatá Werneck! 7 frases da atriz que provam por que ela é gente como a gente

Parece quase impossível controlar o riso quando ela está em cena – e não é para menos! Desde os tempos de MTV, onde multiplicava aparições em humorísticos como Quinta Categoria e Comédia, até estrear na Globo como a espevitada Valdirene da novela Amor à Vida, Tatá Werneck vem conquistando de vez o coração do público.

:: Para relembrar! A divertida entrevista por WhatsApp de Tatá para a Revista Donna

Mas não é só por nos fazer rir que Tatá é considerada tão legal, viu? A cada entrevista, a moça mostra que tem a cabeça no lugar e vive dando lições de autoestima e realização pessoal. Para comemorar os 32 anos da atriz, selecionamos algumas das declarações mais bacanas – e que provam por que ela é gente como a gente! Vem ver:

1. Ama ser mulher

“Acho que ser mulher é o estágio máximo da evolução humana. Nossas conquistas profissionais correm em paralelo a desejos involuntários de acolher, cuidar, gerar, proteger…”

tumblr_mqw1suAxj31stcxrqo2_400

2. Não tem problema nenhum com a sua altura

“Eu amo ser pequena. Confesso que tenho muita dificuldade em comprar roupa. Nunca saí de uma loja sem precisar fazer bainha. Mas eu gosto de ter um tamanho facilmente “protegível” (sei que não existe essa palavra).”

tumblr_mo470zFI5M1qbawbjo1_400

 

3. Sabe que beleza não é só a “casca”

“Se eu disser sim [que é bonita], vai ter quem diga que não olho meu próprio nariz, até porque o padrão de beleza dos outros é muito crítico. O segredo é a gente se sentir bem e bonita e eu, claro, nunca tive baixa autoestima porque me amo muito. Pra mim, estar bem não é só estar gata, é estar feliz, pulando, cometendo uma gafe! Sei que não faço parte do padrão de beleza brasileiro e nem mundial, mas estou feliz da vida.”

tumblr_mj1xrnqu371qb063ko1_500

 

4. É vaidosa, mas não paranoica com a aparência

“Se eu apareço megaemperiquitada, meus próprios colegas falam: ‘Hum, a Tatá se vendeu’. Se eu apareço com a minha mecha branca de nascença, a galera do mundo das celebridades fala: ‘Hum, a Tatá está descuidada’. Nem é um descuido. Foi uma opção. Às vezes estou a fim de pintar a mecha, às vezes não estou”.

anigif_optimized-21283-1427728383-15

 

5. É sempre ela mesma, acima de tudo

“Falando sério, o segredo da minha espontaneidade eu não sei, mas acho que o que tira a espontaneidade das pessoas é justamente essa ideia de que você não pode ser o que você é! Somos tão educados a não ser o que somos, a nos moldarmos!”

tumblr_n08ugeGDAD1rdzlbgo1_400

 

6. Fala de amor próprio sem pudores

“Minha sensualidade não está no meu corpo. Não sou gostosona. Mas eu me amo, não tenho autoestima baixa.”

tumblr_mmi32uFUyp1s5m5m5o1_400

 

7. Sonha alto – e faz de tudo para alcançar

“Espero que daqui a 10 anos eu ainda tenha a mesma força e a mesma loucura de sonhar alto e achar que posso realizar.”

tumblr_m7oxj8HkRl1qh1p9uo1_500

 

EXTRA! Sim, ela ama Chaves!

“Não existe nada na vida de que eu seja mais fã”, declarou. Para Tatá, a maior referência no humor é a personagem Chiquinha, do clássico seriado que passa no SBT.

tata_werneck_insta

 

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna