#DonnaSegue! 6 perfis no Instagram que podem alegrar sua timeline

No meio de tantos haters, há quem se dedique a mostrar que a internet também é feita de mensagens positivas, bom humor e pitadas de poesia. Selecionamos seis perfis no Instagram que podem alegrar sua timeline – e seu dia. Entre na onda e compartilhe.

Outras dicas de Donna?
:: De pugs fofos a capivaras: 12 perfis de pets que têm conta própria no Instagram
:: 5 perfis de comida no instagram para você comer com os olhos
:: 6 perfis no Instagram para quem ama street style

1. @UMLAMBEPORDIA

00b41889

Com o subtítulo “Poemas de Muro e Amor”, o perfil traz fotos de cartazes direto das ruas, com versos, trechos de música e provocações como “Por favor, não me siga, eu também estou perdido”.

2. @ESCREVEU_NÃOLEU

00b41887

Dizeres divertidos, ora meio irônicas, vão fazer você lembrar que  “tosse, amor e febre ninguém esconde” ou garantir que tudo está
prestes a acontecer: “Tome nota: é hoje”. Perfeito para quem gosta de compartilhar mensagens cifradas com endereço certo.

3. @DIÁLOGOSDEBOLSO

00b41885

Conversas supersinceras (“Como foi a noite? Horrível”), emocionadas  (“Você chorou? Só por dentro”) ou bem-humoradas (“Vocês estão namorando? Teoricamente, sim”) e outras tantas diretas e indiretas você encontra no Diálogos de Bolso.

4. @BLOGDOLUCÃO

00b41884

Naqueles dias em que a moral anda meio em baixa, o Blog do Lucão sempre tem uma palavra para lembrar a todos que nosso maior caso de amor é com a gente mesmo e a vida: “O que as pessoas acham de mim eu nunca perdi”.

5. @DOMVITAL

00b4188a

O artista Vital Lordelo compartilha no Instagram as mensagens otimistas que ele espalha em forma de belos cartazes pelas ruas de Porto Alegre: amor, ternura e afeto são algumas das palavras de ordem.

6. @UMCARTÃO

00b41883

Cards coloridos com mensagens animadoras são a aposta do perfil Um Cartão. Você será brindado com dizeres como “Ficar sozinho não significa ficar só” ou “Todos os momentos importam. Todos mesmo”.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna