Próxima edição do Donna Talks ajuda a traçar – e pôr em prática – seus objetivos para 2016

Basta dezembro dar as caras para que a gente comece a refletir: afinal, o ano que passou foi como eu queria? E quais são meus desejos para o que se inicia logo mais? É justamente para ajudá-la a traçar metas e definir o que é de fato prioridade que a Revista Donna preparou mais uma edição do Donna Talks. A convidada da vez é a especialista em inteligência emocional Semadar Marques, que comanda um workshop pensado especialmente para quem quer organizar ou até mudar a vida. Ou mesmo dar uma guinada em 2016.

— É comum que se faça essa revisão de fim de ano, quase como se fosse aquela limpeza nos armários, sabe? É um momento de reflexão, para avaliar o que foi positivo em 2015 e o que aprendemos para levar para o próximo ano. No workshop, vamos identificar o que nos incentiva e questionar o que nos bloqueia — explica Semadar.

Seja qual for seu objetivo – mudar de trabalho, emagrecer, deixar de fumar ou até encontrar mais tempo para ver os amigos e praticar um novo hobby -, Semadar propõe um momento de autoconhecimento. É hora de avaliar se os objetivos que planeja tem a ver com seus valores e necessidades e se estão alinhados com quem você é ou visam apenas retorno financeiro, por exemplo.

— Às vezes, definimos nossas prioridades em cima do que os outros querem da gente.São dinâmicas que vão trazer para fora os sonhos de cada um, os desejos mais mirabolantes. É importante colocar os objetivos no papel porque a probabilidade de pôr em prática é sempre maior — sugere.

Foi em cursos de autoconhecimento como os que ministra, aliás, que a própria Semadar descobriu o novo rumo que gostaria de dar para a sua vida. Em paralelo com o trabalho como servidora pública, a educadora emocional, como se define, já palestrou mais de 500 vezes ao longo de 12 anos. É o conhecimento que acumulou ao longo dos anos que ela traz ao Donna Talks: Agora Vai, que será realizado no dia 12 de dezembro, no Café República, em Porto Alegre. Para comprar seu ingresso, basta acessar nossa seção Agenda. É para entrar 2016 com tudo!

Donna Talks: Agora vai!

Dia 12 de dezembro
Horário: 9h
Local: Café República – Rua da República, 38. Cidade Baixa, Porto Alegre
Ingressos
Preço real: R$ 100
Estou apertada de grana, mas quero ir: R$ 75
Informações: (51) 3218-4931

Leia mais
Comente

Hot no Donna