Réplica do Central Perk, famoso café do seriado Friends, é inaugurada nesta quarta em Nova York

A poucos dias de completar 20 anos de lançamento, os fãs de Friends poderão matar um pouquinho a saudade do seriado – pelo menos os que estiverem de viagem marcada para Nova York nos próximos dias. É que o Central Perk, o café que reunia Chandler, Phoebe, Ross, Monica, Joey e Rachel, ganhou uma réplica real para comemorar as duas décadas do programa.

Mas o espaço, que abriu as portas nesta quarta-feira e funcionará até o dia 18 de outubro, não fica embaixo do prédio onde boa parte dos personagens da série moravam, no West Village. A versão real do Central Perk está localizada no número 199 da rua Lafayette, no Soho.

friends-central-perk

Por lá, os aficionados pelo seriado poderão degustar uma xícara de café sentados no famoso sofá laranja enquanto assistem a episódios do seriado na TV. Só falta a Phoebe cantando Smelly Cat para completar o cenário, não é?

:: 5 motivos por que sempre vamos amar Joey
:: Versões de Smelly Cat que você precisa ouvir

Também há, claro, uma lojinha com as mais diversas quinquilharias que os fãs amam, como camisetas, xícaras, bonés e bolsas. A memorabília é um capítulo a parte: desde a história em quadrinhos de Ross, o “Science Boy” até o convite de casamento de Chandler e Monica – e, claro, o anel de noivado.

Tem mais: James Michael Tyler, que interpretou o mal-humorado garçom Gunther, também deve aparecer por lá para conversar com os fãs. Reconheceu ele na foto em destaque na matéria?

Espia só como é a réplica do Central Perk

Alguém mais ficou com vontade de pegar o primeiro voo pra NY agora?

 

*Fotos: Erik Matey, Warner Bros 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna