Who you gonna call? Sai o primeiro trailer de Caça-Fantasmas só com mulheres

(Reprodução/Youtube)
(Reprodução/Youtube)

Caue Fonseca, especial*

Uma das apostas do estúdio Sony para a temporada de blockbusters, a nova versão de As Caça-Fantasmas, dessa vez, como indica o artigo, só com mulheres.

:: A força é delas! Novas heroínas da cultura pop refletem empoderamento feminino

O time de “dedetizadores” mais famoso de Nova York é vívido pela atriz e humorista Melissa McCarthy (da série Mike & Molly e do filme Missão Madrinha de Casamento), como uma especialista em atividades paranormais, Kristen Wiig, como uma física de partículas, Kate McKinnon, como uma engenheira nuclear, e Leslie Jones, como uma ex-funcionária do metrô de Nova York. Na versão original, de 1984, o time era vivido por Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson.

As Caça-Fantasmas, com versões em 3D e imax, tem estreia prevista no Brasil para 14 de julho de 2016.

Diretor da versão original e produtor da nova, Ivan Reitman falou sobre a composição do time 100% feminino. Ele comparou sua reação ao novo filme com a vivenciada quando assistiu aos caça-fantasmas originais marchando pela Madison Avenue:

– Tive o mesmo sentimento quando vi essas quatro mulheres. Não é uma questão de gênero, é sobre algo realmente especial acontecendo entre essas quatro pessoas juntas.

Todos os elementos icônicos da franquia estão de volta, como o veículo do grupo, Ecto-1, as mochilas com raios de prótons, o vilão Geleia e, claro, uma das melhores trilhas sonoras de sessão da tarde oitentista de todos os tempos.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna