Retorno de “Sex and the city”? “É uma possibilidade”, diz Sarah Jessica Parker

Sex and the City pode voltar às telas – tanto no cinema quanto na TV. Ao menos foi isso que a atriz Sarah Jessica Parker deu a entender em entrevista à Press Association. A atriz de 51 anos afirmou que sempre existe a possibilidade de Carrie Bradshaw  e suas amigas voltarem à cena.

– Não acho que alguma de nós teria dito não – afirmou a atriz, referindo-se às colegas de elenco Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon. – E não sei se seria série ou filme. Acho que isso segue uma questão em aberto que vai continuar a ser discutida até que se resolva. Acho que, definitivamente, é uma possibilidade.

giphy

Não é a primeira vez que surgem rumores de uma continuação de Sex and the city, série que foi ao ar entre 1998 e 2004. Ainda neste ano, o produtor executivo do filme, Michael Patrick King, deu uma superpista. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, ele disse que ainda havia mais história a ser contada por Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha.

–  A série entrou na vida das pessoas de uma maneira única, e esses personagens se tornaram próximos ao ponto de você ainda se perguntar onde elas estão – completou.

Mas mesmo sem saber se Sex and the city estará de volta ou não, os fãs de Sarah Jessica Parker não precisam esperar muito para vê-la na televisão. A estrela vai estar no ar a partir de nove de outubro, com a série de comédia Divórcio, que conta a história de um casamento que está terminando.

Veja Mais
::Seis momentos que marcaram nosso amor por Sex and the City
:: 4 motivos para acreditar no terceiro filme da série de Sex and The City
:: Sarah Jessica Parker defende o final de Sex and the City: “Ainda sou do Time Big”

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna