Seis jogos eróticos para desafiar seu par e intensificar o tesão

Ilustrações de Lidia Brancher
Ilustrações de Lidia Brancher

Donna selecionou seis jogos eróticos para desafiar seu par e o melhor é que a maior parte deles não requer peça alguma além de vocês mesmos/as, alguma imaginação e muito tesão. Escolha um (ou mais) da lista e divirta-se.

Cinco minutos de resistência

Um jogo para brincar com o cronômetro. Este é bem simples: um escolhe a carícia, o outro faz. Vale massagem, beijos pelo corpo e o que mais quiser, mas com duas condições: por apenas cinco minutos
e sem que o outro retribua a carícia de maneira alguma, procurando apenas receber a carícia. Quando o cronômetro se encerrar, os papéis se invertem. Joguem enquanto aguentarem a pegação sem pegação.

Caça ao tesouro

Ao longo da semana, passe em uma sex shop e compre uma série de brinquedos, lingeries, géis ou o que mais você curtir. Em um final de semana em que vocês estiverem sozinhos, esconda os brinquedos pela casa. O que seu parceiro achar ao longo do dia, vocês poderão usar à noite. Se, ao final do domingo, alguns brinquedos ainda não tiverem sido encontrados, resolva com um jogo de “quente ou frio” antes de aproveitá-los.

Ilustração: Lidia Brancher

Ilustração: Lidia Brancher

Sete minutos no paraíso

Escolha um lugar apertado da casa (um lavabo, uma despensa ou um closet), tranque-se lá com o parceiro e apague todas as luzes. Acione um cronômetro regressivo de exatos sete minutos. Esse é o tempo que vocês têm para aproveitar a experiência. O lugar inusitado, as sensações no escuro e o
senso de urgência aumentam a excitação.

Strip quiz

Além de esquentar o clima, o jogo serve para vocês se conhecerem melhor na cama. Façam uma série de perguntas e respostas sobre as suas preferências, como: “Qual é a minha posição predileta?”, “Qual foi a nossa transa de que eu mais gostei?”, “Em que momento do dia eu prefiro transar?”. Na hora do quiz,
cada um deve tentar acertar a resposta do parceiro. Respostas corretas são premiadas com uma peça de roupa a menos.

00c706bd

Ilustração: Lidia Brancher

Jogo do intervalo

Combine de assistir a um filme ou a um programa de TV qualquer “interagindo” somente nos intervalos
comerciais. Se preferir, cada um dos intervalos pode ser um tipo diferente de carícia ou de posição sexual. Esse sobe e desce do tesão entre um bloco e outro vai aumentar a excitação do casal ao máximo possível. Diminua o ritmo se algum dos envolvidos estiver próximo do orgasmo. Guarde o melhor para o final do programa.

Brinquedo misterioso

Compre brinquedos de sex shop, lingeries e o que mais você gostar de usar na cama. Um dos dois deve ficar vendado e atado na cama enquanto o outro brinca. O objetivo é que quem estiver com os olhos tapados sinta as texturas pelo corpo e tente adivinhar do que se trata e para que serve. Defina um limite de perguntas respondidas apenas por “sim” ou “não” antes do palpite. O que a pessoa adivinhar entra na transa depois.

Ilustração: Lidia Brancher

Ilustração: Lidia Brancher

Leia mais
:: Prazer, mais tesão, autoestima: um guia para tirar dúvidas e mostrar tudo o que a masturbação pode fazer por você
:: Filósofa e escritora Carol Teixeira lista 5 coisas que eles não sabem (mas deveriam) sobre o prazer feminino
:: #DonnaIndica: No Dia do Orgasmo, 4 séries e filmes para entrar no clima

Leia mais
Comente

Hot no Donna