Sem truques: Target lança campanha de verão com modelos reais e dispensa o Photoshop

Foto: Target, divulgação
Foto: Target, divulgação

A Target, uma das maiores lojas de departamento dos Estados Unidos, lançou sua nova campanha de verão, com mulheres exibindo corpos, curvas e marcas reais – isto é, deixar à mostra celulites e estrias nos corpos femininos, por exemplo.

target3

Leia também
:: Victoria’s Secret surpreende ao divulgar foto de Angel sem photoshop
:: Loja online pede pelo fim do uso de Photoshop em modelos e aposta na diversidade de corpos
:: Boca no trombone! Lena Dunham critica jornal por uso de Photoshop

target2

Segundo Jessica Carlson, porta-voz da empresa, o empenho da Target está centrado em empoderar as mulheres para que se sintam confiantes e à vontade para usar tudo o que quiserem. O grupo de selecionadas para os registros é formado por não-modelos que, segundo a empresa, transmitem confiança e estilo.

– Nós amamos trabalhar com essas mulheres porque elas incorporam confiança e inspiram outras a se orgulharem de quem são, independente de seus tamanhos e formas. Foi importante usarmos fotos que representam a verdeira beleza delas, sem filtro nenhum – explicou Carlson.

target4

Foto: Target, divulgação

Leia também

Gorda. Magra demais. Com muito peito. Com peito de menos. Um pneuzinho aqui. A pele nem tão durinha ali. Com celulite, estria, cicatrizes. Todo corpo é belo à sua maneira e conta uma história única – a sua! Mire-se no exemplo das cinco leitoras selecionadas entre as dezenas que atenderam ao chamado de Donna para vestir o biquíni e despir medos e tabus no projeto MEU CORPO DE VERÃO: Angela Mattos, 61 anos, Luane Abatti, 25, Arantxa Von Appen, 21, Maira Peres, 26, e Cristiane Costa, 38, viveram um dia de modelo para celebrar a beleza e a liberdade de ser feliz com o próprio corpo.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna