Sessão de cinema especial para mães e bebês terá Grace de Mônaco como atração

Ir ao cinema podia não estar nos planos de mães de recém-nascidos pela atenção especial que crianças muito pequenas exigem. Mas há algum tempo, a iniciativa CineMaterna tem proporcionado esta experiência para mulheres em 35 cidades espalhadas por 14 estados. Em Porto Alegre, o longa Grace de Mônaco será a atração da sessão dedicada às mamães e seus filhos, que acontece nesta quarta-feira, às 14h, no GNC Praia de Belas.

Na trama, são retratadas as tensões do casamento de Grace Kelly com o príncipe Rainier III, em 1956. Dirigido por Olivier Dahan, o longa traz Nicole Kidman no papel da princesa e Tim Roth interpreta o herdeiro do trono de Mônaco.

:: Como saber que chegou a hora de desmamar meu filho?
:: Saiba quais são os direitos da gestante e do bebê assegurados pelo plano de saúde

Na sessão do CineMaterna, a sala é adaptada para o conforto dos pequenos: som reduzido, trocador de fraldas, ar-condicionado mais suave e ambiente levemente iluminado. No Praia de Belas Shopping, o projeto é realizado uma vez por mês. Depois da sessão, haverá um bate-papo na loja Ri Happy. A ideia do projeto é promover o resgate social da mães e fortalecer o vínculo delas com seus bebês. Ao todo, 73 sessões exclusivas são realizadas todos os meses.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna