“Sex and the city”: 6 momentos que queremos ver em um terceiro filme da série

As especulações sobre uma possível sequência de Sex and the city reacenderam a esperança dos fãs na última semana. O site americano Radar Online anunciou que todas as atrizes teriam concordado com o roteiro e assinado o novo contrato. Então, pode comemorar: Charlotte, Carrie, Miranda e Samantha voltarão.

A estrela da franquia, Sarah Jessica Parker, 51, teria sido a última a concordar com a história proposta e só teria assinado após ajustes no roteiro. A atriz não queria que as personagens voltassem às telas tanto tempo depois para manter, no fãs, a imagem de pessoas mais jovens.

Agora que a esperança de vê-las juntas novamente cresceu mais um pouquinho, vamos lembrar momentos inesquecíveis que podem, muito bem, ser atualizados no Sex and the city 3:

1 – As conversas de café da manhã

Uma das cenas mais clássicas da série e dos filmes é o café da manhã entre amigas. Afinal, nenhum dia começa bem sem o papo (sempre) sexual de Samantha, que espanta a recatada Charlotte.

2 – Bons drinks

Caso você não lembre, as meninas estão  ̶q̶u̶a̶s̶e̶ sempre com um copo na mão. E o queridinho não muda: Cosmopolitan, é claro!

3 – Mais uma crise entre Carrie e Mr. Big

Depois de tanta idas e vindas, tanto sofrimento e tristeza pelas brigas com Mr. Big, um filme sem drama na vida de Carrie não teria a mesma graça. E por que não adicionar mais um encontro inesperado com Aidan?

4 – Cenas fofas com os filhos de Miranda e Charlotte

Eles nunca tiveram muito espaço nos filmes, tudo que sabemos é que as mães têm muita paciência. Mas que tal cenas maiores dedicadas aos pequenos? Seria uma dose de fofura a mais…

5 – Os cenários espetaculares

Da movimentada 5th Avenue até o árido e luxuoso cenário de Abu Dhabi: além de acharmos graça das besteiras de Samantha, amamos ficar observando os humildes passeios do grupo.

6 – Muitos, muitos, muitos looks

Sex and the city sem looks maravilhosos e destruidores não é Sex and city. Seria possível Carrie mais maravilhosa? Samantha com roupas cada vez mais loucas? Tudo bem que Charlotte e Miranda podem ficar mais ousadas, né?

Leia também
:: 7 coisas das quais matamos a saudade com o revival da série Gilmore Girls na Netflix

:: Confirmado! Atriz Julia Roberts estrelará série de televisão

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna