Sexytech! 8 aplicativos para tirar a vida sexual da rotina

(Divulgação)
(Divulgação)

Ah, os aplicativos. Algumas pessoas usam na busca de um grande amor, alguém para bater papo ou até mesmo para uma noite de sexo casual. Mas essas ferramentas não são exclusividade de pessoas solteiras: existem alguns que podem ajudar a quebrar a rotina sexual do casal, por exemplo.

— Poderíamos enumerar uma série de motivos que levam as pessoas na busca de aplicativos e sites de relacionamentos, mas, o que vemos são pessoas, na grande maioria das vezes, em busca de algo novo e diferente para suas vidas. Algo que lhes proporcione mais emoção e, consequentemente, mais prazer — afirma a sexóloga Carla Cecarello.

:: Por que muitas mulheres preferem chocolate a sexo? Sexóloga explica
:: Quanto tempo se leva para encontrar um amor em aplicativos de paquera?

Se antes, uma das únicas alternativas para usar essas tecnologias em favor do prazer era fazer sexo por telefone, hoje existem outras possibilidades para esquentar a relação. Para os que não arriscam mandar fotos mais picantes, as famigeradas nudes, o Snapchat pode ser a solução, por exemplo. Depois que a foto é visualizada, desaparece e caso a pessoa que recebe a foto faça um print, você é avisado imediatamente. Mas existem alguns cuidados importantes para quem quer compartilhar fotos e vídeos sensuais.

— Envie conteúdos que não exponham o rosto, apenas o corpo ou parte dele. Imagens sugestivas, que não revelem nada por completo — alerta a especialista.

tumblr_inline_ml5gcg0bbe1qz4rgp

Livre dos riscos e com os devidos cuidados tomados, alguns aplicativos podem dar aquela forcinha na hora de apimentar a relação e quebrar a rotina do casal. Separamos uma lista de opções. Espia só:

1. C-date

O site de encontros casuais possui também uma versão mobile. O aplicativo está disponível em dispositivos Android e IOS e permite criar um perfil para encontrar pessoas que estão próximas ao usuário. Realizado o cadastro, é possível descrever quais as preferências sexuais para encontrar um par compatível para uma noite quente de sexo sem compromisso. O site possui cerca de 5 milhões de usuários no Brasil e está presente em 35 países.

2. Fuckbook

É uma rede social voltada para pessoas que querem apimentar as relações online. Ela funciona como o Facebook, ou seja, é possível postar vídeos, fotos ou frases para que outras pessoas acompanhem na linha do tempo. No entanto, nessa rede social todo o conteúdo tem um teor picante e as curtidas significam que a outra pessoa sentiu tesão por você. No cadastro é possível escolher seus interesses na rede: amor, sexo ou diversão. A plataforma possui mais de 7 milhões de usuários.

anigif_enhanced-19073-1432746249-21

3. iKamasutra Lite

Disponível para Android, o aplicativo permite ao usuário conferir desenhos de até cem posições sexuais diferentes. Assim, o casal pode apimentar o sexo escolhendo uma posição surpresa pelo jogo. Basta chacoalhar o celular e o aparelho irá mostrar uma posição de maneira aleatória.

4. Jogo Sensual Livre

Para quem quer sair da rotina, esse aplicativo é um jogo que torna o sexo mais instigante. Nele é possível selecionar uma música e funciona como a brincadeira dos dados. O aplicativo escolhe uma parte do corpo, o que deve ser feito e por quanto tempo.

tumblr_m5kr8joCzT1rwegl4o1_500

5. Sexlog

É uma rede social voltada para troca de casais e sexo. O site funciona semelhante de forma semelhando ao Facebook, onde é possível encontrar parceiros interessados na prática do swing, ménage ou até mesmo um relacionamento mais liberal. Também é possível compartilhar e ter acesso a imagens picantes. Além disso, a plataforma possui o Sex Messenger, que serve para os usuários trocaram mensagens, e salas com webcam.

7. Uplust

Semelhante ao Instagram, nele é possível compartilhar imagens eróticas e criar hashtagsexcitantes. Assim como no Instagram, é possível deixar a foto privada ou pública e receber curtidas. Para quem só quer acompanhar, pode apenas criar um perfil e escolher as pessoas a serem seguidas.

sexting-mistakes-stock

8. 3nder

Para quem quer se aventurar ou apimentar a relação, o aplicativo 3nder é voltado para pessoas que procuram sexo a três. Basta criar um perfil indicando o que deseja e o app mostra pessoas que procuram pelo o mesmo. Assim como no Tinder, o aplicativo só revela se você se interessou se ela se interessar também.

9. 69 Places

Já para quem gosta de se arriscar e fazer sexo em lugares inusitados esse é aplicativo certo. Ele sugere os lugares mais indicados para sexo. Mas é importante lembrar que no Brasil sexo em público é crime, então é melhor tomar cuidado.

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna