Bem-vindo, 2018! Confira dicas de destinos para a virada do ano

Novembro está aí e com ele a hora de planejar o fim de ano, já que agora falta pouco para o Réveillon 2018 bater em sua porta. Quanto mais perto, menos tempo temos para nos organizar em relação aos eventos de fim de ano e mais alto ficam os preços. Então, para que você consiga se programar com um pouco de antecedência, separamos algumas opções de destinos para começar o ano de 2018 com o pé direito.

São Miguel dos Milagres – Alagoas

Em Alagoas, existe um pedacinho de paraíso chamado de “Milagres”. Com águas cristalinas e areia branquinha, o lugar vai promete ter uma festa de ano novo agitada. A festa Réveillon dos Milagres, que vai do dia 27 de dezembro 2017 a 01 de janeiro de 2018, inclui edições de festas especiais que agitam todos os dias até a virada do ano.

https://pixabay.com/pt/praia-de-hibiscus-alagoas-zona-norte-988567/

Foto: Pixabay, reprodução

Praia do Rosa – Santa Catarina

Muito conhecida no sul do país e bastante badalada, a Praia do Rosa, que é o paraíso dos surfistas, tem uma festa de ano novo bem conhecida, que atrai até famosos como o surfista Gabriel Medina. Para quem não perde uma festa e busca qualidade em evento, pode curtir a Virada Mágica. A festa acontece na Pousada Fazenda Verde do Rosa,no dia 31 de dezembro, em um grande camarote com vista para o mar.

Punta Del Este – Uruguai

Conhecida pela sofisticação, grandes cassinos, restaurantes e resorts de luxo, a cidade uruguaia conta com cena noturna agitada e belas praias para aproveitar o verão. A tradicional queima de fogos acontece na praia e a badalação começa logo em seguida. São várias as opções de festas para aproveitar na mais alta qualidade pela na cidade, como Hed Kandi, La Fiesta Punta e Réveillon Unique.

Trancoso – Bahia

Um dos lugares para passar o Réveillon mais agitados e disputados no Ano Novo é Trancoso. Com uma vila super charmosa e praias maravilhosas, o local fica repleto de famosos durante esta época do ano. Do dia 27 de dezembro ao dia 02 de janeiro de 2018 haverão várias festas para aproveitar em grande estilo. Terá festa no Café de La Musique, Virada na Energy Trancoso e a festa na praia do Taípe que já é tradicional, ao som de DJs conhecidos.

https://pixabay.com/pt/brasil-biopeba-bahia-praia-2648987/

Foto: Pixabay, reprodução

Rio de Janeiro – RJ

É claro que a cidade maravilhosa não ficaria de fora desta lista. Todo ano mais de 2 milhões de pessoas de todas as partes do mundo se reúnem nas areias de Copacabana para celebrar a virada do ano. A queima de fogos tradicional, que é transmitida em rede nacional, acontece na praia de Copacabana, mas aqui estão algumas outras festas que acontecerão esse ano na capital fluminense para você considerar na hora de escolher: The White Haus – New Years Eve em Santa Teresa; Réveillon Rio Maravilha em São Conrado; Réveillon Boutique, na Barra da Tijuca; Réveillon do Bar Bukowski, na Urca; Réveillon no Jockey Clube; White Rooftop, na Lagoa.

https://pixabay.com/pt/praia-de-ipanema-rio-de-janeiro-99388/

Foto: Pixabay, reprodução

Carneiros – Pernambuco

Eleita umas das 10 praias mais lindas do mundo, é este belo cenário que dará vida a primeira edição do Réveillon Carneiros 2018, com estrutura exclusiva e padrão internacional. O local privativo receberá programação de festas e um beach club diário de 27 de dezembro até 02 de janeiro, com assinatura do agência Fun2U e do grupo +55, que coordena, entre outros, o badalado restaurante Bagatelle.

Nova York – Estados Unidos

Se você é do tipo que não tem preferência pelo calor, passar a virada do ano em Nova York é uma boa opção. Aquelas imagens da Times Square lotada, a bola que cai do alto de um prédio à meia-noite e as vitrines da cidade, que estão decoradíssimas para as festas, podem seduzir alguns. É uma das festas de réveillon mais famosas do mundo e muitos brasileiros pegam o avião para Nova York nessa época. Mas lembre-se de ir preparado para o frio.

https://stocksnap.io/photo/RFORUPXE7K

Foto: Stocksnap, reprodução

Caraíva – Bahia

Caraíva é um pedacinho de paraíso escondido ao Sul da Bahia. A cerca de 1h de Trancoso, o destino tranquilo se transforma em uma enorme festa durante a época de ano novo. Uma das mais conhecidas é a Awê, uma festa de frente para o mar no vilarejo caraivano que oferece open bar e open food. Há também o Pré-Reveillon na Lagoa e o Réveillon da pousada Coco Brasil, que reúne vários DJs entre os dias 26 e 31 de dezembro.

Santiago – Chile

Passar a virada do ano com vista para a Cordilheira dos Andes não é nada mal. A festa de Réveillon em Santiago acontece em frente ao Palácio de la Moneda, onde rola apresentação de artistas locais e se avistam os fogos de artifício. Festas grandes é o que não faltam na cidade, como a Elevate, Club Eve e Castillo Hidalgo. Porém, se você está querendo uma grande queima de fogos, uma das maiores da América do Sul acontece na badalada Valparaíso, cidade próxima a Santiago.

StockSnap_22BE4CB905

Paris – França

Ah a cidade luz…Este é outro local para passar a virada do ano no friozinho, porém com muito estilo. A cidade fica repleta de turistas de todos os lugares que celebram o fim de ano pelas ruas lotadas da cidade. O réveillon neste cobiçado destino europeu conta com uma porção de festas badaladas, dentro e fora de hotéis, e certamente você irá encontrar uma delas para chamar de sua.

https://stocksnap.io/photo/B5NR867A7B

Foto: Stocksnap, reprodução

Leia mais
:: Combinação perfeita! Confira algumas dicas de livros para suas próximas férias
:: Roteiro de um dia no Vale Colchagua, a 140 quilômetros de Santiago do Chile

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna