Taylor Swift, Rihanna… Saiba quem são as artistas abaixo dos 30 anos mais bem pagas do mundo

A Forbes, revista americana especializada em economia, divulgou nesta terça-feira, dia 25, mais uma de suas esperadas listas. Desta vez, o ranking é composto pelos artistas mais bem pagos do mundo que ainda não completaram, sequer, 30 anos.

:: Lady Gaga lidera o ranking das cantoras mais bem vestidas da Vanity Fair
:: UNFappening: artistas vestem famosas nuas com ilustrações

Embora as duas primeiras colocações sejam ocupadas por Justin Bieber e a boyband One Direction, as meninas ricas e famosas não ficaram de fora. Entre os 10 nomes melhor remunerados, cinco são mulheres. A publicação alerta que não foram deduzidos impostos e gastos costumeiros dos valores apresentados.

taylor emb

Taylor Swift, a mulher abaixo dos trinta anos mais bem paga do mundo | Foto: Jason Merritt/AFP

Taylor Swift, a cantora que vive o auge de seus 24 anos, encabeça a lista feminina com ganhos próximos a 64 milhões de dólares. Boa parte de seus rendimentos provém da venda de discos e de licenciamentos junto à Coca-Cola Diet, a marca de tênis Keds e as maquiagens da CoverGirl. Em segundo lugar, a também cantora Rihanna que, aos 26 anos, reconhece sua conta bancária com aproximadamente 48 milhões de dólares mensais.

rihanna embed

Rihanna, segundo lugar de arrecadação em 2014 | Foto: divulgação/Elle

Aos 21 anos, a terceira cantora que compõe a lista é Miley Cyrus. Por mês, a conta da menina-problema recebe cerca de US$ 36 milhões, mesmo tendo passado quatro anos sem figurar rankings como este.

miley embed

Miley, a mais nova do grupo rico | Foto: Frederic J. Brown/AFP

Jennifer Lawrence, a única atriz desta compilação, ocupa o quarto lugar, com 34 milhões de dólares mensais, resultado direto do sucesso da atuação na franquia de Jogos Vorazes.

Jennifer Lawrence, a única atriz da lista | Foto: Andrew Cowie/AFP

Jennifer Lawrence, a única atriz da lista | Foto: Andrew Cowie/AFP

Lady Gaga, a décima e inesquecível menina dos olhos da economia mundial, aos 28 anos, embolsa apenas um milhão de dólares a menos que a coleguinha logo acima. São 33 milhões a mais por mês na “singela” poupança da moça.

gaga embed

Lady Gaga, mesmo sumida continua lucrando muito | Foto: reprodução

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna