As 12 mulheres da moda mais influentes nas redes sociais – Gisele Bündchen está na lista!

Foi aberta a rodada de semanas de moda pelo mundo e a Mercedes-Benz Fashion Week anda agitando Nova York. Entre desfiles surpreendentes, shows impecáveis e grupos de artistas e modelos circulando pela Big Apple, o que resta aos mortais é acompanhar tudo pela internet.

Centenas de novas fotos e vídeos surgem na rede a cada minuto de desfile e, por incrível que pareça, a maioria está nas páginas pessoais de modelos e estilistas, principalmente quando os bastidores são o assunto.

:: Todos dia um look: Instagram da Barbie não é apenas para crianças
:: 7 melhores perfis de decoração para seguir no Insta

Se você não sabe nem por onde começar para acompanhar tudo isso — e não perder os próximos grandes eventos do mundo fashion —, confira a lista com as doze mulheres da moda mais influentes nas redes sociais, segundo a CNN*.

1) Tyra Banks

Além de linda, a ex-modelo é muito ativa nas redes sociais. Tyra sempre posa para selfies no Instagram e compartilha boa parte de seus trabalhos no Twitter.

2) Cara Delevingne

Claro que a modelo londrina de 22 anos não ficaria de fora desta lista. Famosa por suas caretas e fotos completamente loucas na internet, ela já acumula mais de 6 milhões de seguidores no Insta.

3) Zoella

Conhecida pelo canal de vídeos no Youtube, a vlogger de 24 anos apresenta em seu blog um estilo de vida de dar inveja…

 

4) Gisele Bündchen

A übermodel brasileira não conquistou apenas os conterrâneos. Seus fãs estão espalhados pelos quatro cantos do mundo e ficam sempre atentos às novidades que bela posta nas redes.

5) Kate Upton

A linda e loira modelo americana ocupa o quinto lugar. Por aqui ela pode até não ser um dos nomes mais queridinhos, mas seus ensaios e capas de revistas, como a Sports Illustrated, conquistaram milhares de seguidores.

6) Alexa Chung

A modelo e apresentadora britânica fisgou seguidores pelo estilo casual simples, além, é claro, do carisma que espalha pela internet.

7) Aimee Song

Formada em designer de interiores, a californiana de 25 anos encontrou no blog uma forma de compartilhar seu estilo e referências em design. O público gostou tanto, que sua página é uma das mais acessadas nos Estados Unidos.

8) Jourdan Dunn

24 anos e quase um milhão de seguidores. Essa é a vida de Jourdan Dunn, modelo que foi a primeira britânica negra a figurar na lista de mais ricos do mundo, feita pela Forbes.

9) Rumi Neely

A blogueira de origem japonesa se tornou referência em assunto de fotografia de moda. Seu site, o Fashion Toats reflete exatamente o estilo de vida da moça: clean e fashion.

10) Susie Bubbie

Desfiles, novas coleções de artistas renomados, exposições bem diferentes e um estilo peculiar: o site da blogueira britânica foi pioneiro em transmitir informações deste ramo, por isso é uma referência mundial até hoje.

11) Eva Chen

Editora-chefe da LuckyMag, a nova-iorquina compartilha tudo pelas redes sociais. Além do estilo excêntrico, as notícias exclusivas captaram muitos seguidores.

12) Emily Schuman


Dona de um estilo de vida leve e saudável, a jornalista compartilha muitos momentos em seu site, o Cupcakes & Cashmere, e alegra o feed do Instagram com fotos superfamília ou de comidinhas bem coloridas.

*A pesquisa não levou em conta apenas o número de seguidores, mas também a influência que estas mulheres exercem sobre os fãs.

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna