Conheça o Bristlr, o Tinder para quem ama barbudos

Ok, a gente também não aguenta mais matérias falando sobre o quanto barbas são hipsters-descoladas-última moda em Milão, mas não há como deixar de contar sobre essa novidade. Faz parte do time de moçoilas que procura um barbudo para chamar de seu e não para de reclamar para as amigas que a busca não está nada fácil? Então o Bristlr é para você.

 

BristlrPrazer, Bristlr!

Depois de redes sociais voltadas para o público gay, como o Grindr, a novidade agora é um site para barbudos e suas fãs. Criado por John Kershaw, um britânico de 27 anos – antes que você pergunte, sim, ele é dono de uma pomposa barba ruiva -, o endereço já está conquistando adeptos na Europa e já tem membros brasileiros também.

:: Metrossexual, que nada! “Lumbersexual”, o cara estilo lenhador norte-americano, é a nova sensação

jaredletobeardLá todo mundo te leva a sério, Jared!

Lembra do Tinder? Pois o Bristlr tem uma lógica bem parecida. Você entra no site, se cadastra e insere uma foto. O site pergunta sua localização e se, no caso deles, tem barba. Depois, basta entrar na busca e achar os barbudos que mais lhe agradam e, se gostar do que viu, apertar o coraçãozinho ao lado da foto. Se o flerte for retribuído, você é avisada e é só correr para o bate-papo. Vale lembrar que o Bristlr é para lá de democrático e recebe bem gente que todos os gêneros e orientações sexuais – inclusive os meninos não barbudos!

beardAssim é a interface do site

— É o meio termo entre site de namoro e rede social, mas centrado em torno do amor por barbas — explica Kershaw.

— É como diz o nosso slogan: “conectando os barbudos com aqueles que querem acariciar barbas” — resume.

bear1-e1416397408147

Por enquanto, o Bristlr está disponível apenas no site, mas um aplicativo para celular já está em fase de desenvolvimento e deve ser gratuito também. E você, já se animou a buscar um Ryan Gosling ou Gerard Butler para dar match?

gerard_butler_08

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna